Após cirurgia cantor gospel sofre parada cardíaca e morre; ‘perda irreparével’

O cantor gospel, Rafael Marques, membro da Igreja Assembleia de Deus, morreu após sofrer uma parada cardíaca

A morte é mesmo uma das fases mais difíceis de se encarar, mesmo sabendo que  tudo na natureza segue o ciclo natural do nascer, crescer e morrer, parece que nunca nos acostumamos e muito menos nos conformamos com a perda de um ente querido ou um amigo.

Foi exatamente o que aconteceu na terça-feira dia 05 de março, o mundo gospel sofreu a perda de mais uma promessa da música evangélica. O cantor gospel Rafael Marques, sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito.

PUBLICIDADE

A trágica noticia pegou a todos de surpresa, pois o jovem evangélico gozava de boa saúde, era muito dinâmico e talentoso, para ele não tinha tempo ruim, estava sempre disponível para ajudar as pessoas que dele precisassem.

Tudo aconteceu quando de uma hora para outra, o cantor Rafael começou reclamar de dor na barriga, a principio ele tentou se acalmar e agudou que melhorasse, horas depois as dores se intensificaram e então seus familiares o levaram às pressas para a emergência do hospital. Chegando lá, foi imediatamente encaminhado para centro cirúrgico para retirada do apêndice.

PUBLICIDADE

Foi então que com o boletim medico, seus parentes descobriram que toda aquela aflição vinha de uma crise de apendicite.A cirurgia então, foi realizada co sucesso e todos ficaram tranquilos. Horas depois  Rafael foi transferido de quarto para se recuperar do procedimento cirúrgico.
Mas infelizmente e para tristeza de todos o cantor sofreu uma parada cardíaca enquanto era transferido e não resistiu.

Nas redes sociais há grande comoção, os irmão da igreja dizem não acreditar no ocorrido, pois foi tudo muito rápido e além de precoce, inesperado. Fica aqui registrado nossos sentimentos a família e amigos do cantor evangélico falecido na terça-feira (5).

Cantor Rafael Marques Reproduo

Rafael Marques era membro da Igreja Assembleia de Deus em Araçatuba, em São Paulo, e era tido como uma das grandes promessas da música gospel.

Um cantor de voz marcante e que também já possuía uma identidade vocal muito forte, tendo como influencias a cantora gospel Mara Lima, e a banda Voz da Verdade, Rafael era um cantor versátil, talentoso,determinado, um verdadeiro batalhador. ele sempre dizia que se identificava mais com o seguimento pentecostal.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]