Após consumir mistura de cerveja com energético, jovem perde a vida dentro de bar no Paraná

Peritos examinam o corpo para saber se havia alguma substância diferente na bebida ingerida.

Nos dias de hoje não podemos confiar em praticamente ninguém, pois o mundo está se encaminhando por uma situação onde as pessoas já não se preocupam mais com o próximo.

Principalmente se você gosta de sair na noite para curtir baladas ou até mesmo um barzinho na companhia de conhecidos, pois as vezes uma simples distração pode ocorrer um término infeliz com consequências trágicas.

PUBLICIDADE

É necessário que você fique atento a tudo ao seu redor, e principalmente tentar ter conhecimento de coisas que você sabe que pode acabar te prejudicando, ou até acabar vindo a óbito por causa de algo que passou despercebido.

È sempre bom ficar ciente de seus atos, e não arriscar a enfrentar certas propostas ou influências, pois isso pode resultar no mesmo fim da jovem desse artigo que iremos te passar agora.

PUBLICIDADE

A Jovem Isabella Bueno, de apenas 19 anos, infelizmente perdeu a sua vida nesse último domingo (3), em decorrência de ingestão de bebidas alcoólicas, o que resultou em uma parada cardíaca.

Isabella estaria em um barzinho na companhia de vários amigos em Londrina, quando pediu uma cerveja e em seguida fez uma mistura da mesma com o energético.

Amigos e familiares relataram que a moça começou a passar mal logo após ingerir essa mistura que teria sido feita por ela mesma, eles contaram que ela estava de boa, e do nada começou a não se sentir bem.

Os amigos que estavam acompanhados na mesa, perceberam que realmente estaria acontecendo algo estranho com Isabella, e rapidamente correram e acionaram a emergência.

Os socorrista do SAMU chegaram rapidamente ao local e tentaram de tudo para conseguir fazer uma reanimação na jovem, que infelizmente acabou vindo a óbito ainda no estabelecimento.

Conforme foi declarado por um primo da jovem, a família de Isabella haviam feito uma descoberta de que a moça possuiria uma arritmia cardíaca há algum tempo.

Mas segundo os médicos que a atenderam nessa época, isso não afetaria em nada na vida da jovem, e não havia nenhuma necessidade de tomar cuidados precisos.

A policia que investiga o crime, chegou a trabalhar com a hipótese de que Isabella pudesse ter sido assassinada, cogitando a possibilidade de inserção na bebida dela.

O laudo ainda não foi concluído, e peritos aguardam o resultado da pericia para confirmar se houve ou não mais alguma coisa na bebida da moça, se caso seja constatado a causa será divulgada.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.