Após consumir mistura de cerveja com energético, jovem perde a vida dentro de bar no Paraná

Amigos e familiares relataram que a moça começou a passar mal logo após ingerir essa mistura que teria sido feita por ela mesma, eles contaram que ela estava de boa, e do nada começou a não se sentir bem.

Os amigos que estavam acompanhados na mesa, perceberam que realmente estaria acontecendo algo estranho com Isabella, e rapidamente correram e acionaram a emergência.

Os socorrista do SAMU chegaram rapidamente ao local e tentaram de tudo para conseguir fazer uma reanimação na jovem, que infelizmente acabou vindo a óbito ainda no estabelecimento.

Conforme foi declarado por um primo da jovem, a família de Isabella haviam feito uma descoberta de que a moça possuiria uma arritmia cardíaca há algum tempo.

Mas segundo os médicos que a atenderam nessa época, isso não afetaria em nada na vida da jovem, e não havia nenhuma necessidade de tomar cuidados precisos.

A policia que investiga o crime, chegou a trabalhar com a hipótese de que Isabella pudesse ter sido assassinada, cogitando a possibilidade de inserção na bebida dela.

O laudo ainda não foi concluído, e peritos aguardam o resultado da pericia para confirmar se houve ou não mais alguma coisa na bebida da moça, se caso seja constatado a causa será divulgada.

 

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.