Após denúncia anônima por maus tratos polícia encontra crianças dentro de jaula entre cobras, ratos e galinhas

A criança foi encontrada dentro de uma jaula no meio de animais.

Um caso inacreditável aconteceu na cidade do estado do Tennessee nos Estados Unidos onde 3 pessoas foram presas depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima de maus tratos de animais e estiveram no local para averiguar a denúncia.

Os policiais foram até o local para checar a ocorrência, mas chegando lá ficaram indignados e surpreendidos com a cena forte a que foram obrigados a contemplar: uma criança de apenas um ano de idade era mantida dentro de uma jaula em meio à animais.

De acordo com informações a denúncia era de maus-tratos apenas de animais, mas acabou ganhando outro sentido muito maior e a repercussão foi muito grande em todo o país.

PUBLICIDADE

A criança não somente estava presa dentro de uma jaula e perto havia jaulas com animais, ela estava cercada de animais peçonhentos onde estavam oito cobras, entre elas uma Jibóia, galinhas, e também mais de 50 cães, coelhos, e mais de 500 ratos e hamster.

Todos estavam em gaiolas e também na casa havia 120 pés de maconha plantados e 17 armas de fogo. A denúncia anônima culminou com a prisão de três pessoas, uma mulher de 42 anos, um homem de 46 anos e um idoso de 82 anos.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.