Após descobrir traição,esposa surpreende marido com presente de aniversário inusitado que ele nunca esquecerá

Esta é uma dessas histórias que poderia acontecer com qualquer um em um relacionamento, mas essa teve um desfecho sensacional,Confira.

Muitos homens acham que mulher é boba, querem ter vários relacionamentos fora do casamento achando que a esposa nunca vai descobrir.

Mas eles tem que entender que nada fica escondido, ou passa despercebido, pois se a mulher não descobre, sempre haverá um que vai contar, ou até mesmo o próprio dará sinais que mostrara a possível traição.

PUBLICIDADE

Tem um ditado que diz ” A vingança é um prato que se come frio”. Pois é, baseada nessa frase, uma mulher descobriu que estava sendo traída, seu marido tinha uma amante.

E através dessa descoberta ela decidiu dar o troco no marido traidor, mas ela foi bem esperta que conseguiu se vingar de uma forma inusitada e bem a altura possível, escolheu uma data bem marcante, o dia do aniversario dele, quer momento melhor para surpresas inesperadas?

PUBLICIDADE

Pois então, depois desse dia nada seria como antes, com certeza ele jamais esqueceria aquela surpresa tão especial da esposa, leia essa historia até o final, tenho certeza que você vai se surpreender.

“Eu tive a sensação de que o meu marido tinha uma amante, haviam vários sinais.
Ele sorria constantemente quando mandava mensagens no celular, e dizia que era apenas sua mãe quando lhe perguntava com quem estava falando”. Contou a esposa.

Ela contou que ele sempre chegava atrasado em todas as noites depois do trabalho em casa.

Quando ela ligava para o escritório, os seus colegas de trabalho diziam que ele já havia saído há algumas horas atrás.

Quando ela perguntava o que estava acontecendo, ele sorria e dizia que isso era apenas uma brincadeira que eles costumavam fazer com os outros no escritório para passar o tempo.

Mas teve um dia que ela teve certeza que havia algo de errado, foi no dia que ele saiu, com a desculpa de ir “comprar leite” às ​​23:30 da noite e só voltou para a casa às 2 da manhã.

Com todos meus anos de experiência, posso lhe afirmar que se você acha que seu companheiro está lhe traindo, contrate um investigador privado.
Eles são bons no que fazem e reúnem algumas provas importantes para serem apresentadas para o divórcio.

Logo que ela descobriu tudo, ela esperou alguns meses até que chegasse o dia do aniversário do marido. “Eu sei o que você está pensando, porque diabos eu esperei meses antes de o confrontar? Precisava fazer isso no aniversário dele?”

A resposta à primeira pergunta é que eu queria reunir tantas provas quanto possível para entregar ao meu advogado, bem como encontrar um novo lugar para viver, etc.

Respondendo à segunda pergunta, é claro que tinha de ser em seu aniversário.

Quando eu perguntei o que ele queria fazer no seu aniversário, ele insistiu para que eu saísse da cidade com minhas amigas.
Isso porque ele simplesmente ‘tinha que trabalhar e não queria se lembrar que estava envelhecendo’. essa foi a resposta que ele me deu, e óbvio que eu já sabia de tudo que estava acontecendo, só que ele não.

Mas descobri que ele estava preparando algo quando vi uma garrafa de champanhe e duas taças escondidas dentro do meu armário.

Então, eu fiz o que qualquer mulher sensata teria feito, eu menti para ele que sairia da cidade, e procurei um lugar escondido para ficar, para que ele não desconfiasse de nada.

Depois disso, eu liguei para a família do meu esposo: a mãe, o pai, a irmã e vários de seus amigos.

Eu disse que queria fazer uma grande surpresa ao entrar discretamente no nosso quarto com confetes, apitos e um grande bolo com velas.
Pois ele estaria dormindo, e acordaria com aquela tamanha surpresa, Parece divertido, certo?!

Ela convidou todos os amigos e parentes, reuniu todos aqueles que de alguma forma conhecia eles, chamou todos para a festa surpresa no apartamento às 8:30 da manhã.

Pegaram o elevador até o apartamento, e com muito silencio foram até a porta.

“A mãe do meu marido estava segurando o bolo, e estávamos todos em silêncio absoluto. Coloquei minha chave e abri a porta; nos esgueiramos e atravessamos o corredor em direção ao quarto.

Cada um de nós com confetes e sua mãe segurando o bolo e sorrindo de orelha a orelha, toda feliz com a tal surpresa que eu havia preparado.
Bem, quando eu abri a porta, todos nós gritamos: surpresa! Mas a surpresa estava diante de nossos olhos: meu marido, completamente nu, com sua amante nos olhando de olhos arregalados.

Sua mãe deixou cair o bolo, a irmã começou aos berros chingar ele, e seu pai também.

Eu fingi estar horrorizada enquanto nossos amigos me tiravam do quarto e gritavam.

Meu marido, perdão, meu ex-marido, estava soluçando e gritando tal como eu esperava, enquanto sua amante tentava desesperadamente colocar sua calcinha e sair.”concluiu  a esposa.

Mulher quando quer, sabe se vingar a altura, e você o que achou do presente?

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]