Após descumprir quarentena, mãe que teve quadrigêmeos morre de coronavírus

O irmão a descreveu, com uma mulher batalhadora e fã de boxe, não tinha ideia de que ela não voltaria desta viagem, declarou o irmão.

Muitas pessoas não têm levado a sério a pandemia da COVID-19 que está assolando todos os continentes, muitas pessoas têm descumprido as normas da Secretaria Mundial de Saúde e tem pago um preço alto por isso.

Shabnum Sadiq, uma vereadora Britânica de 39 anos, se tornou famosa por dar à luz a quadrigêmeos em 2006, pois foram concebidos naturalmente.

PUBLICIDADE

A vereadora viajou para participar de um casamento descumprindo a ordem de quarentena, o irmão da vereadora foi entrevistado para um programa da Sky News, ele relatou que a sua irmã Sadiq, morava no Reino Unido, no mês de março, viajaram para o Paquistão, foram ela e o esposo, para participar de um casamento, de um membro da família.

Cinco dias após ter chegado do Paquistão, a vereadora apresentou os primeiros sintomas de COVID-19, Sadiq precisou ser internada em um hospital da região, mas com o passar do tempo o seu quadro de saúde foi piorando.

PUBLICIDADE

Ela então precisou de aparelhos para respirar, após 20 dias internada no hospital lutando pela vida, devido a complicações da doença, Sadiq sofreu uma parada cardíaca e morreu no hospital.

O irmão a descreveu, com uma mulher batalhadora e fã de boxe, não tinha ideia de que ela não voltaria desta viagem, declarou o irmão.

A vereadora deixou os quatro filhos de 13 anos de idade, uma adolescente e o marido. Sadiq era vereadora, Conselheira de educação e infância e líder do Conselho.

Em nota, o Conselho pontuou que Sadiq era uma conselheira dedicada e contribuiu muito na câmara do conselho, esta é uma grande perda para a família, mas também para toda cidade.

Finalizaram a nota dizendo que por trás deste vírus há muitas famílias destruídas, por isso este é o momento de se cuidar e evitar a propagação deste vírus, que ela descanse em paz e a família seja confortada.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.