Após discussão motorista e passageira se agridem em ônibus com socos e pontapés

Imagens gravadas por um popular flagram o momento em que a mulher é encurralada. O motorista a pressiona no vidro com o cotovelo em seu pescoço e utiliza o peso do próprio corpo para pressioná-la.

Nas redes sociais circula um vídeo onde mostra agressão e discussão entre o motorista de um ônibus e uma passageira.

O caso aconteceu no último domingo (7) no terminal de Luiz Bortolosso em Osasco região metropolitana de São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo uma passageira estava tentando usar um cartão BOM Sênior e passar a catraca, ela estava usando o bilhete de ônibus Metropolitano para idosos, mas o cartão estava totalmente inabilitado irregular.

Quando ela tentou passar pela catraca não foi liberada para passagem, segundo a empresa o motorista tentou retirar o cartão das mãos da mulher e tentou imobilizá-la.

PUBLICIDADE

Pessoas que estavam presentes gravaram a ação, nas imagens é possível ver o momento que a mulher é encurralada, o motorista estava segurando contra o vidro e a forçado, apertando o cotovelo no pescoço para tentar retirar o cartão dela.

Nesse momento então um homem tentou tirar algo que supostamente seria o cartão da mão da mulher, ela então debate e tenta se soltar.

Toda essa confusão aconteceu quando as portas do ônibus estavam fechadas e trancadas, do lado de fora havia várias pessoas gritando e tentava impedir que a ação continuasse, em determinado momento a mulher se solta e parte para cima do motorista que cai no chão.

O motorista então é agredido pela mulher com vários chutes e pontapés, a empresa metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo em nota informou que não compactuam com qualquer tipo de agressão.

As imagens serão apurados pela empresa para averiguar a postura do motorista, por enquanto ele está afastado das suas funções por medidas disciplinares até que tudo seja esclarecido, medidas estão sendo tomadas pela empresa e espera que situações como essa não se repita mais.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.