Após dois anos de escândalo continuam aparecendo vítimas do médio João de Deus, já são mais de trezentas

Goiânia – O escândalo sexual envolvendo João Teixeira de Faria, o João de Deus, já tem mais de dois anos e até hoje o Ministério Público de Goiás (MPGO) continua recebendo denúncias de vítimas de abusos sexuais cometidos por ele. Duas mulheres,

O Ministério Público de Goiás até hoje investiga o escândalo sexual envolvendo o religioso João Teixeira de Faria mais conhecido como João de Deus e continua ainda aparecendo vítimas do religioso, denunciando vários abusos cometidos por ele na cidade de Abadiana.

Recentemente duas mulheres uma de São Paulo e outras Minas Gerais, procuraram os promotores para falar sobre o caso e disseram que sofreram abusos do João de Deus.

PUBLICIDADE

O promotor Luciano Miranda Meireles conta que diversas mulheres já foram ouvidas, na semana passada surgiram mais pessoas denunciando o religioso e já são mais de 320 vítimas que procuraram a promotoria.

Cada dia mais cresce o número de crimes envolvendo João de Deus, na semana passada duas vítimas quebraram a barreira do silêncio e denunciaram os abusos cometidos por João de Deus.

PUBLICIDADE

Segundo o promotor isso indica que após dois anos que tudo foi revelado, ainda surgem vítimas isso realmente mostra que não foi atingido ainda a complexidade da dimensão de todo esse caso, provavelmente ainda existem muitas outras vítimas que não tem coragem de denunciar.

O promotor diz que toda aquele que sofreu por qualquer tipo de abuso deve denunciar para que todos esses laudos sejam colocados no processo, esses crimes horrorosos aconteceram na casa de Dom Inácio em Abadiânia, o promotor encoraja novas vítimas a procurar o Ministério Público.

Nesta terça-feira (31) foi feito um pedido para prisão domiciliar de João de Deus, os advogados alegam que ele está com a saúde debilitada e está em situação vulnerável no sistema prisional.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.