Após filha ir visitar o pai que estava internado com coronavírus, ela descobre que ele morreu a quase dois meses e já foi enterrado

Hospital se defende das acusações.

A pandemia causada pelo coronavírus tem feito com que muitos hospitais fiquem super lotados aqui no Brasil. Dessa forma, é comum que as vezes aconteçam alguns anos de negligências.

Porém, o que aconteceu com a filha de um homem que estava internado com Covid-19 causou grande revolta na web.

PUBLICIDADE

Acontece que ela ficou sabendo do falecimento do seu pai quase dois meses após o óbito. O pai dela faleceu em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Porém, a filha alega que nunca foi informada.

O pai dela encontrava-se internado no Hospital Municipal Salgado Filho. A internação de Paulo César dos Santos de Oliveira ocorreu no dia 25 de junho. Porém, apesar de todos os esforços médicos ele não resistiu ao vírus.

PUBLICIDADE

A filha do paciente ficou completamente indignada. De acordo com o que ela disse ao G1, sempre que ela ligava para o hospital para que tivesse notícia a respeito do estado de saúde do seu pai, era dito a ela que o mesmo estava estável e passava bem.

Ainda de acordo com a jovem ela tinha o hábito de ir ao hospital levar roupas limpas e recolher as roupas sujas para que pudesse lavar em casa.

Porém, ao ir ao hospital nesta última quarta-feira (19), tentou visitar seu pai. Para seu espanto, ela disse que foi informada que o mesmo havia falecido no início do mês de julho.

Tainara Santos disse ao G1 que viu no prontuário que o pai dela faleceu no dia 1º de julho, porém só foi sepultado no dia 5 de agosto. Ou seja, houve uma demora de um mês e 4 dias para que o mesmo fosse sepultado.

A jovem questiona quem pode ter autorizado o sepultamento, sendo que segundo ela, os documentos de seu pai estão na posse dela.

O hospital afirma que não conseguiu contato telefônico com a família do falecido. Ainda foi dito que o hospital instaurou uma investigação para que tudo seja esclarecido.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.