Na última quarta-feira (15) uma mulher tentava se jogar do alto de uma ponte em Manaus. Nesse momento um pastor estava passando de carro e ao ver a cena parou o carro para tentar ajudar a mulher, ele pediu os policiais autorização para se aproximar dela dizendo que era um pastor e que gostaria de ajudar.
Os policiais permitiram que o pastor se aproximasse da mulher, ele fez uma oração por ela, levou uma palavra de conforto para a mulher que estava sofrendo ao ponto de querer tirar a própria vida.
Mas o caso teve um desdobramento surpreendente, pois a mulher que tentava se jogar da ponte também era uma pastora, esposa de um bispo de uma igreja local neopentecostal. E de acordo com as informações a mulher estava tentando autoextermínio, após ter flagrado o marido com um travesti.
Através de um site foi revelado o caso extraconjugal do pastor, o site dizia que a mulher viu o marido saindo de uma boate com o travesti, nesse momento ela entrou em total desespero e tentou se matar se jogando da ponte.
O site também dizia que o pastor chegou a ir na ponte onde a mulher tentou se matar e gritou pela ajuda de policiais que estavam perto. A mulher foi socorrida pelos policiais e também pelo pastor que passava de carro de acordo com o portal paraense.
O vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o outro pastor que passava de carro, ele foi identificado como Ronaldo Oliveira e levou uma palavra de conforto ao coração da mulher e orou por ela.
A mulher estava com muita vontade de se jogar e reclamavam o tempo todo dizendo que eles não deveriam ter chegado para tentar impedi-la. Ela foi abraçada pelo pastor e pelo policial.
Veja o vídeo:
O pastor postou em sua rede social dizendo que Deus o havia feito experimentar mais uma vez de sua graça maravilhosa ao ajudar a mulher que por causa de uma terrível decepção amorosa tentava se matar.