Após Internação, filho de grande Otelo vence vicio das drogas.Transformação Impressiona

Viciado em drogas e álcool, filho de Grande Otelo desabafa e aceita ajuda de Geraldo Luís transformação surpreendente veja !

Durante toda a entrevista no “Domingo Show “, Carlos Sebastião da Silva Prata – o “Grande Otelo Filho” – revelou que vive nas ruas há seis anos e é dependente químico. Geraldo questionou o porquê de Carlos ter ido para as ruas. Ele, então, desabafa: “Na rua, você encontra acolhimento.

Sem dinheiro, sem perspectiva, tive que ir pra rua”. Viciado em álcool, maconha e cocaína há mais de 10 anos, o filho de Grande Otelo lamentou a solidão: “Esses anos, ninguém me deu socorro. Você só quer que alguém te ouça”.

PUBLICIDADE

Quando Geraldo perguntou sobre as ruas, ele se emocionou: “A rua me ensinou a sobreviver, mas tirou minha dignidade”.

Ainda durante a entrevista, Geraldo Luís levou a tia para um reencontro. Após mais de 10 anos sem ver a mãe de criação, ambos se abraçaram e ela pediu para que Carlos deixasse a vida nas ruas e aceitasse o tratamento.

PUBLICIDADE

O programa ainda exibiu depoimentos de famosos que conviveram com o pai. Dedé Santana, Castrinho, Nizo Neto e Xuxa emocionaram Carlos. A loira lembrou da mãe e, emocionada, disse: “Eu tenho certeza que seu pai gostaria que você saísse da vida da vida que você está tendo agora”.

O final, Grande Otelo Filho aceitou o tratamento oferecido. Grande Otelo faleceu em 1993 e foi um dos grandes nomes do teatro de revista e participou de diversos filmes de sucesso, entre eles comédias em parceria com Oscarito e clássicos como “Macunaíma”, “Saltimbancos” e “Assalto ao Trem Pagador”.
No Domingo Show hoje  dia 24 de fevereiro, Geraldo Luís mostra a recuperação de Carlos Sebastião Vasconcelos Prata. Filho do ator Grande Otelo, o rapaz passou um tempo internado em uma clínica de reabilitação para se livrar do vício das drogas.

Veja a transformação do filho de Grande Otelo que vivia nas ruas:

Estou me sentindo muito bem, estou animado… Realmente é surpreendente para mim, estou me sentindo um garotinho”, afirma Carlos durante a reportagem.

Sob o comando de Geraldo, a atração revela também a incrível transformação no visual pela qual Carlos passou. A mudança deixou-o ainda mais parecido com o Pai Otelo , um dos grandes nomes da arte brasileira.

Pensei que não haveria mais recursos para mim, mas realmente eu consegui”, afirma Carlos. O dominical ainda mostra o reencontro dele com a ex-mulher, que ele diz ser o grande amor de sua vida. Será que eles vão retomar o casamento?

Com a recuperação, Carlos confessa a Geraldo Luís que há muito tempo não sabia o que era paz e sossego. Ele chegou a morar na rua. “Eu aprendi que, se você conversar com as pessoas, sempre vai achar uma resposta, achar um pouco de você. É muito gratificante”, diz o convidado, que terá a chance de retomar a carreira profissional com o apoio de amigos famosos.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]