Após jornalista ser sequestrado em Boa Vista, é encontrado com seus braços e pernas quebrados

O jornalista foi sequestrado na segunda-feira e foi achado um dia depois, nessa terça-feira.

Romano dos Anjos tem 40 anos de idade e foi sequestrado em sua própria residência. Ele foi achado na região de Bom Intento , em Boa Vista; ainda vivo. Quando o jornalista foi encontrado na manhã do dia 27, nesta terça-feira; ele estava com seus braços e também, suas pernas quebrados, segundo à Polícia Civil.

O coronel informou que o rapaz tinha ferimentos em seu corpo, desde então Romanono foi encaminhado para a unidade de saúde em Roraima.

PUBLICIDADE

O coronel também detalhou que um funcionário da Roraima Energia teria achado o jornalista machucado e abalado em meio de uma área rural; onde teria acabado de ser abandonado por bandidos. Romano citou que logo após os bandidos irem embora, ele teria conseguido tirar a venda de seus olhos e se soltar seus pés.

O jornalista teria passado a noite de segunda próximo à uma árvore, sendo encontrado na manhã seguinte. O coronel também citou que o jornalista teria lhe dito que tinha um senso de direção e prosseguiu à caminhar.

PUBLICIDADE

Romano teria sido sequestrado enquanto jantava com sua esposa; os bandidos estavam com armas e capuz quando invadiram a residência aproximadamente das 20 horas e 40 minutos.

Romano é jornalista da TV imperial. Uma foto foi publicada na web, quando o jornalista se encaminhava para o hospital com o delegado, ambos estavam sorridentes na fotografia; e o jornalista também relata ter sido espancado por um pedaço de pau.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.