Após levar surra de Maria da Paz, Josiane mostrará o seu pior

Golpista se prepara para vingança contra a própria mãe

Depois de levar uma surra de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) irá mostrar que não este é só o começo de suas armações. Para aqueles que acham que a filha mimada da boleira já apronto tudo que poderia aprontar, este é só o começo.

Prepara-se para os próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, pois a vilã vai mostrar que pode aprontar ainda mais do que já vem aprontando, principalmente com sua própria mãe, que já sofreu vários golpes de Josiane.

Após a surra que levou de Maria da Paz, a aprendiz de digital influencer agora irá botar em prática o seu plano de vingança contra a boleira.

Nos próximos capítulos ela vai demonstrar que consegue ser ainda mais odiosa do que o telespectador poderia esperar. A partir de agora Josiane terá em seu currículo mortes, atentados e a vingança que vem tramando contra a mãe.

Vivendo na mansão comprada pela mãe, Josiane vai demonstrar cada vez mais sua sede de vingança contra a boleira. Isso será potencializado após a vilã ter sido desprezada por Régis (Reynaldo Gianecchini).

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.