Após mandar matar o próprio avô por causa de dinheiro jovem diz sentir saudade dele nas redes sociais

A neta é a responsável pelo crime.

 

Dizem que o dinheiro é a raiz de todos os males e em diversas situações pode-se dizer que esse ditado é a mais pura verdade. Principalmente quando se trata de muito dinheiro. Familiares não se reconhecem e são capazes de qualquer coisa quando se envolve muito dinheiro nas relações familiares.

Um caso chocante aconteceu no Amazonas e culminou com a prisão de um casal na última quinta-feira (26). De acordo com as informações Thayssa Ramos Costa de 19 anos e Alexandre Borges de Oliveira de 25 anos são acusados de planejar e matar o sargento da reserva da polícia militar do Amazonas Evandro da Silva Ramos.

PUBLICIDADE

O crime teria acontecido no último sábado (22) e a jovem acusada de ter cometido assassinato é neta do sargento. Ela mesma teria planejado a morte do próprio avô juntamente com namorado tudo por dinheiro.

De acordo com as informações preliminares a neta teria planejado apenas um assalto, mas acabou atingindo o próprio avô com dois disparos de arma de fogo e o mesmo não resistindo a óbito no local.

PUBLICIDADE

O caso foi solucionado graças a um vídeo que foi flagrado por câmeras de segurança que estavam na região em uma residência próximo ao local onde aconteceu o crime.

A neta do sargento foi presa no bairro Coroado e seu namorado apresentou em uma unidade da polícia após colher os depoimentos na saída a população quis linchar o casal que chegou a ser agredido.

De acordo com a informação o casal vai permanecer a disposição da justiça e deverá responder por diversos crimes.

Via: mceara.com

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.