Após negar traição, José Loreto deixa de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e atitude repercute

A polêmica continua...

A polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento continua rendendo muitos rumores na mídia. O casamento de três anos dos atores teriam chegado ao fim após uma pulada de cerca do galã, que foi descoberta pela esposa.

Ele teria se envolvido com pelo menos duas atrizes da novela O Sétimo Guardião e o nome de Marina Ruy Barbosa chegou a ser colocado na história.

PUBLICIDADE

A atriz, que é casada desde 2017 com Xandinho Negrão, negou os rumores. Desde o ocorrido, José Loreto sofreu uma série de ataques em suas redes sociais. Com medo de mais represálias, o ator da Globo teria contratado uma empresa especializada no assunto para cuidar de seus perfis.

De acordo com informações da colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, o pedido de desculpas que ele publicou no Instagram direcionada a Débora Nascimento foi redigido por essa empresa.

PUBLICIDADE

Além disso, o ator foi aconselhado a deixar de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram e foi justamente essa atitude que ele tomou. No entanto, poucas pessoas perceberam a situação.

Vale lembrar que a ruiva sofreu uma série de unfollow de alguns artistas contratados da Globo. A atitude de José Loreto de cortar relações com a ruiva acabou repercutindo de maneira bastante negativa.

     POSICIONAMENTO MARINA RUY BARBOSA

Marina foi apontada pelo colunista Léo Dias de ser o pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. Casada com Alexandre Negrão, ela negou o fato, mas permanece sob os holofotes dessa notícia.

    POSICIONAMENTO JOSÉ LORETO

Em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, José Loreto pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído.
Assessoria de Débora Nascimento confirmou o fim do casamento, mas a atriz ainda não se manifestou sobre o assunto.

     Relacionamentos dos envolvidos na polêmica

Eles se viram pela primeira enquanto gravavam “Avenida Brasil”, em 2012. Os dois entraram em um romance e, em 2015 se casaram em Abu Dhabi. Em abril 2018 eles foram pais pela primeira vez da pequena Bella.

Eles se divorciaram, depois de quatro anos juntos. De acordo com um colunista, a assessoria da atriz assegurou que os dois não estão mais juntos: “Débora comprova que ela e José Loreto não estão mais juntos.

A atriz pede compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento“. Débora pôs o então marido para fora de casa, depois de descobrir uma suposta traição.

O casal que parecia quase perfeito, chocou a todos com a revelação bombástica de suposta traição por parte de José Loreto. Pois, por meio de um aviso encaminhado para imprensa.

Ele negou que tenha traído a esposa: “o artista nega traição e pede compreensão e respeito à intimidade de sua família neste momento“.

Já Marina Ruy Barbosa é casada desde 2017 com o empresário Alexandre Negrão, com quem se trocou votos em uma série de cerimônias luxuosas.

Na última quinta-feira (14) ela celebrou o “Valentine’s Day” com uma foto ao lado do esposo e realizou uma declaração para ele: “Ah Alexandre… Se você soubesse o quanto sou grata de ter te achado nessa vida”, afirmou a artista.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]