Após participação em manifestação, Presidente é massacrado ao vivo no Fantástico

Bolsonaro participou de uma manifestação no Palácio do Planalto durante o domingo e programa não perdoa seu “erro”

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro voltou a ser criticado no programa televisivo Fantástico, que foi ao ar no domingo 17 de maio. Em mais uma manifestação, os apoiadores do presidente se reuniram mesmo com as regras de isolamento social em vigor.

Durante a exibição do programa foi possível assistir ao presidente no meio dos manifestantes, que eram muitos, desrespeitando o que é recomendado pela Organização Mundial de Saúde neste momento de pandemia pelo Coronavírus, esse é o grande erro de Jair Bolsonaro, contato próximo e aglomeração. Ainda segundo as imagens, ele teria pegado crianças no colo e se aproximado das pessoas que ali estavam.

PUBLICIDADE

O perfil do programa criticou as atitudes do presidente em estar presente e apoiar um movimento com tantas pessoas aglomeradas, ignorando totalmente as regras de isolamento social e a distância exigida pela OMS.

Não foi somente o programa que condenou a postura do presidente da república, os internautas em suas redes sociais também postaram vários textos se dizendo contrários ao comportamento de Bolsonaro neste momento tão delicado em nosso país e no mundo, já que no Brasil o quadro de mortes pela pandemia ultrapassa os 15 mil, sendo que todos os dias aparece um número gigantesco de mortes causados pela doença sem falar nos hospitais superlotados e sem vagas na UTI para os novos casos que vão surgindo exponencialmente.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que o presidente participa de atos como este de domingo, sempre com muita aglomeração de pessoas e desrespeita os protocolos de saúde recomendados pela OMS, não evita o contato próximo com essas pessoas e ainda incentiva seus apoiadores a praticar tal ato.

Jornais do mundo todo criticam essa postura do presidente.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.