Após polêmica com Glória Perez, José de Abreu é chamado de canalha por Danilo Gentilli

O ator comparou a autora com o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua

O ator José de Abreu é conhecido por publicar comentários contando com conteúdo político em seus perfis nas redes sociais. E um caso semelhante aconteceu no último sábado (06), no qual o ator fez uma ligação entre Glória Perez e o assassino de sua filha,  Daniela  Perez, o ator Guilherme de Pádua.

Após o comentário, a autora se manifestou e afirmou que bloquearia o ator de seus perfis. Entretanto, alguns outros nomes conhecidos do público demonstraram indignação com a comparação de José de Abreu.  Nesse sentido, é possível destacar o humorista Danilo Gentilli.

PUBLICIDADE

O apresentador do The Noite aproveitou uma publicação, compartilhada por Antonio Tabet, do “Porta dos Fundos”, para rememorar um episódio em que José de Abreu cuspiu em uma mulher em um restaurante. Após o compartilhamento, Danilo chamou o ator de canalha e marcou Glória Perez em sua postagem.

“Foi extremamente canalha com a Gloria Perez – mas isso é sempre o que se espera dele”, ressaltou Gentilli, recebendo bastante repercussão.

PUBLICIDADE

Os motivos para que José de Abreu estabelecesse tal comparação entre  Glória Perez e Guilherme de Pádua foi o posicionamento político da autora. De acordo com o ator, o Brasil “está tão doido” que, atualmente, é possível ver Perez do mesmo lado do espectro político que o assassino de sua filha.

Não levou muito tempo até que o comentário chegasse até a autora e que ela decidisse falar a respeito do acontecido. De acordo com ela, o ataque não seria revidado e ela não resgataria a tragédia pessoal do ator para falar a respeito do assunto. O comentário de José seria retribuído apenas com um bloqueio.

Após o ocorrido, José de Abreu se manifestou ressaltando que não tinha a intenção de magoar Glória.

No que tange a Danilo Gentilli, essa não é a primeira vez que ele resolve cutucar o ator. Quando ele descobriu a respeito do namoro de Abreu em maio desse ano, o apresentador listou, em tom de ironia, algumas dicas para a namorada dele.

De acordo com Gentilli, como a namorada de Abreu é bastante nova, ele lhe daria alguns conselhos para conviver com o ator. O primeiro deles era jamais discordar do namorado, uma vez que isso poderia acarretar em uma “cuspida na cara”. O segundo conselho dizia a respeito a nunca brigar com José de Abreu, uma vez que ele poderia “soltar os cachorros em cima” e depois depositar R$1,99 na conta dela “para ressarcir”. Por fim, ele aconselhou a moça a permanecer longe dos surfistas.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]