Após polêmica com Glória Perez, José de Abreu é chamado de canalha por Danilo Gentilli

Os motivos para que José de Abreu estabelecesse tal comparação entre  Glória Perez e Guilherme de Pádua foi o posicionamento político da autora. De acordo com o ator, o Brasil “está tão doido” que, atualmente, é possível ver Perez do mesmo lado do espectro político que o assassino de sua filha.

Não levou muito tempo até que o comentário chegasse até a autora e que ela decidisse falar a respeito do acontecido. De acordo com ela, o ataque não seria revidado e ela não resgataria a tragédia pessoal do ator para falar a respeito do assunto. O comentário de José seria retribuído apenas com um bloqueio.

Após o ocorrido, José de Abreu se manifestou ressaltando que não tinha a intenção de magoar Glória.

No que tange a Danilo Gentilli, essa não é a primeira vez que ele resolve cutucar o ator. Quando ele descobriu a respeito do namoro de Abreu em maio desse ano, o apresentador listou, em tom de ironia, algumas dicas para a namorada dele.

De acordo com Gentilli, como a namorada de Abreu é bastante nova, ele lhe daria alguns conselhos para conviver com o ator. O primeiro deles era jamais discordar do namorado, uma vez que isso poderia acarretar em uma “cuspida na cara”. O segundo conselho dizia a respeito a nunca brigar com José de Abreu, uma vez que ele poderia “soltar os cachorros em cima” e depois depositar R$1,99 na conta dela “para ressarcir”. Por fim, ele aconselhou a moça a permanecer longe dos surfistas.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]