Após receber vacina contra coronavírus, mulher relata os sintomas que está sentindo: “Estou com bastante dor e dando febre constante porém estou feliz”

Algumas unidades de saúde estava buscando voluntários para tomar a vacina contra coronavírus e a carioca decidiu se voluntariar e com o decorrer dos dias ela relatou seus sintomas.

Cientistas estão buscando desenvolver a vacina contra coronavírus o mais rápido possível pois o mundo está em estado de calamidade.

Há algumas vacinas que os estudos estão um pouco mais avançados no caso do Brasil, ele decidiu fazer parceria com a Oxforde, falta pouco para conclusão da vacina pois já esta em fase de teste com isso algumas unidades de saúde estava buscando voluntários para tomar a vacina e depois relatar sobre como foi, os sintomas sentidos.

PUBLICIDADE

A carioca Jackeline Desiderrio decidiu ser uma das voluntária para tomar a vacina que está em faze de teste. Jackeline relatou sua experiência de como tem sido os dias após ter recebido a dose da vacina, que possivelmente será a “salvação” contra o coronavírus.

A mulher diz que decidiu se inscrever através de um link que estava disponível em um site na internet, ela também disse que viu esse link por acaso pois estava fazendo algumas pesquisas para ter mais conhecimento do vírus.

PUBLICIDADE

Ela nós contou que teve que passar por diversos exames médicos e também fez exame sanguíneo. Depois de dois dias seu telefone tocou e ela soube que estava tudo estabilizado e que poderia ser voluntária. A carioca relatou que sentiu tipo uma picada indolor e foi informada que ela deveria relatar qualquer efeito colateral que surgisse.

A mulher disse que teve uma noite bem tranquila porém logo pela manhã ela acabou acordando e se sentiu muito cansaço, indisposição, bastante dor no corpo e alta febre.

Comecei a dar febre e analisei com a ajuda de um termômetro e estava com febre de 38 graus, não estava me sentido disposta, estava com o corpo bem mole, bastante sono e cansaço. Sentia dor da cabeça aos pés e meus olhos lacrimejaram muito, não conseguia levantar meus braços de tanto que doía.

Porém mesmo passando por tudo isso estou me sentindo muito feliz pois participei desse projeto importante”, diz Jackeline

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.