Após repercussão negativa, Globo desiste de série sobre o goleiro Bruno

A série em questão seria exibida na TV aberta e depois iria para a Globoplay

Na última semana, uma notícia pegou várias pessoas de surpresa. Nesse sentido, é possível afirmar que a Rede Globo anunciou que estava pensando em produzir uma série sobre a história do goleiro Bruno, especificamente falando sobre o assassinato da modelo Eliza Samúdio, mãe do filho do ex-jogador do Flamengo.

De acordo com informações, alguns episódios da série em questão seriam exibidos primeiramente na TV aberta. A série seria feita em formato de documentário e, posteriormente, seria disponibilizada somente para os assinantes da Globoplay.

PUBLICIDADE

Se mostra válido destacar ainda que a atriz que interpretaria Eliza Samúdio chegou a ser selecionada. Nesse sentido, é válido destacar que o papel ficaria com Vanessa Giácomo, atriz já consagradada da emissora. Entretanto, a repercussão do assunto foi bastante negativa.

De encontro ao que foi mencionado até o presente momento, é possível afirmar que até mesmo a autora de novelas Glória Perez chegou a falar sobre o caso em questão. Na ocasião destacada, ela emitiu uma nota criticando a atitude da Globo.

PUBLICIDADE

Além disso, as críticas vieram também do público, que não gostou nem um pouco da ideia. Entretanto, alguns famosos também chegaram a se posicionar contra a produção da série citada.

Depois de perceber que a repercussão negativa poderia afetar o projeto, a Globo acabou voltando atrás na sua decisão e tomou a decisão de canelar a série citada. Ela seria baseada em um livro sobre o caso e, portanto, Bruno não receberia dinheiro por ela, mas sim os autores da obra literária em questão.

Entretanto, nem mesmo com toda a explicação as pessoas se convenceram. Ao comentar novamente sobre o assunto citado, Glória Perez explicou os seus motivos para ser contrária independente de qualquer coisa e afirmou que, para ela, não se deve dar “palco” para Bruno.

 

Via: msn.com

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.