Após repercussão do vídeo Marília Mendonça se dispõe a pagar tratamento da menina que foi humilhada por Mc Gui

Um caso lamentável que mostra um lado horrível de um famoso.

Após a imensa repercussão na web do vídeo feito pelo funkeiro Mc Gui enquanto estava em um trem que seguia para um dos parques de diversões da Disney onde ele aparece humilhando e zombando de uma garota com câncer, Marília Mendonça decidiu postar em sua rede social uma mensagem onde pediu ajuda de seus fãs para descobrir quem é a menina que foi humilhada pelo cantor.

A cantora pediu que as pessoas tentassem descobrir quem é a garotinha com câncer por que a cantora teria ficado muito comovida com o que aconteceu e decidiu ajudar a garota de alguma maneira, pois através de seu olhar conseguiu perceber o sofrimento da menina.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça disse que a criança é um anjo lindo e não merecia passar por algo tão humilhante como aconteceu.

O cantor Mc Gui é um dos Mcs mais famosos do momento, no entanto essa atitude impensada e egoísta rendeu uma repercussão negativa gigantescas e até mesmo alguns shows já foram cancelados.

PUBLICIDADE

O cantor consta com mais de 7 milhões de seguidores ativos em seu Instagram, mas hoje não foi um dia de muita boa sorte para ele pois os fãs ficaram completamente decepcionados com a atitude do famoso depois que o vídeo se tornou público.

Ao assistir o vídeo é possível perceber o olhar de tristeza, vergonha e sofrimento e de vexame da criança que foi humilhada de forma cruel, depois MC Gui tentou se desculpar dizendo que foi apenas uma brincadeira.

Uma brincadeira que essa criança nunca mais irá esquecer, a família da menina que se chama July não quis se pronunciar sobre o ocorrido, apenas lamentou e disse que ela está se recuperando de um tratamento de um câncer, a menina tem sete anos e devido a queda do cabelo por causa do tratamento agressivo usa a peruca e ainda não tem sobrancelhas.

 

A família informou que depois do episódio lamentável a criança chorou muito e não quis mais continuar se divertindo na Disney, se sentiu envergonhada e pedia aos pais que a levasse para casa. Infelizmente o dia de diversão para a criança acabou se tornando um dia ruim e vergonhoso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.