Após revelar que perdeu a vontade de viver, Whindersson Nunes reaparece e desabafa sobre profunda doença

O humorista está em tratamento e não tem previsão para retornar com seus shows.

Após se manter afastado por conta da grave crise de depressão o humorista  Whindersson Nunes reapareceu em suas redes sociais e  desabafou com seus fãs sobre o período ausente.

Recentemente ele compartilhou com os internautas que havia perdido a vontade de viver, depois disso, cancelou sua agenda e está em tratamento médico e terapêutico.

PUBLICIDADE

Nesse meio tempo ele foi submetido a uma cirurgia, que por sinal foi bem sucedida e o artista já se recuperou da mesma.

Na última quarta-feira (08), ele se pronunciou em seu Twitter: “Essa minha ausência tem um bom motivo, to descansando, to muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*”, sempre bem humorado escreveu.

PUBLICIDADE

O fenômeno da internet não disse quando retornaria com seus trabalhos, mas agradeceu o apoio e pediu que os fãs o aguardassem.
“Logo logo eu to de volta, tudo isso tem um motivo, esse mal vai passar e vocês vão ter que aguentar”  disse e concluiu:

“Agradeço por todo o carinho que vocês mandaram nos últimos dias, cada mensagem, cada oração, vocês realmente são incríveis. É rapidinho, já já estou de volta!! ”

“Que coisa maravilhosa meu amigo, estamos ansiosos pela sua volta. Esse tempo de encontro consigo mesmo e de vivência intensa é mais que necessário. Faça por toda a sua vida essa entrega , viver esses momentos com muita intensidade”, disse um fã.

” Que bom que o descanso tá funcionando”, escreveu outro.

“Não se preocupe em dar satisfação pra ninguém. Cuide de você! Queremos ver você bem!”, comentou o terceiro entre milhares de outros seguidores do comediante mais famoso do YouTube.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]