Após ser alvo de críticas ao vender “semente milagrosa” que cura Covid-19 por mil reais apóstolo Valdemiro volta atrás e diz que a semente é só um símbolo

O pastor estava oferendo a semente por mil reais e prometendo a cura.

O apóstolo foi alvo de uma investigação realizada pelo Ministério Público que mandou que todos os vídeos contendo o assunto polêmico de uma semente considerada pelo religioso como milagrosa para curar a Covid-19 fossem retirados do ar.

Depois da polêmica e das diversas críticas dos internautas na web o apóstolo voltou atrás e disse que a semente não cura o vírus da covid-19. Valdemiro simplesmente não para de inovar.

PUBLICIDADE

Em seu novo vídeo depois da denúncia do MPF o apóstolo afirma que a semente não é a cura, mas apenas um símbolo e que será enviado a todos os patrocinadores independente dos valores e usa um versículo bíblico para explicar dizendo que na palavra está escrito: se tu uma benção e a semente não cura, mas é um simbolismo, simbolizando a palavra de Deus.

Depois que o vídeo foi ao ar o Ministério Público Federal de São Paulo entrou com pedido para que todos os vídeos gravados por ele contendo a semente de feijão milagrosa fossem retirados do ar.

PUBLICIDADE

O Ministério Público Federal deu ao Google o prazo de 5 dias para que os vídeos fossem retirados e pediu também que a empresa guardasse o material e que seja preservado em arquivos para que no futuro possam servir de provas para algum processo.

O procurador federal Wellington Cabral Saraiva disse que o líder religioso está usando de sua influência religiosa e da mística de sua religião para obter vantagens pessoal sejam elas voltadas para a igreja ou até mesmo para ele mesmo.

O procurador disse que o líder religioso está induzindo pessoas que são vítimas na verdade há um erro, pois não existe nenhuma evidência de cura conhecida para a covid-19 seja ela por ingestão de alguma planta ou até mesmo de feijões mágicos como o oferecido por Valdemiro Santiago.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.