Segundo a Polícia Militar, uma mulher pulou de um primeiro andar de um prédio, em tentativa de fuga de um assaltante, que ameaçou abusar sexualmente dela. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança, externas onde é possível ver que a mulher caiu na calcada. A vítima, sobreviveu, mas permanece internada numa unidade hospitalar, na capital.
O suspeito não teve a identificação revelada. Dado a esse motivo, não foi possível a fonte do G1, ter acesso exclusivo a falar com a defesa para se manifestar sobre o caso.
O episódio, ocorreu na passada sexta-feira (29). Ainda segundo as informações da PM, o suspeito tinha entrado num salão do prédio, que fica situado no Parque Oeste Industrial, abordando a mulher e a funcionária.
Logo após, segundo informou a corporação, ele usou uma faca e fez ameaças de morte, no caso que se ela não mante-se relação sexual com ele. Foi nesse momento, que a vítima conseguiu abrir a rede de proteção da janela, e saltou do prédio.
O suspeito colocou-se em fuga para uma mata, segundo informou a PM. Na Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher, irá averiguar os fatos da ocorrência.
A mulher permanece internada.
Após a fuga da mulher, ela ficou ferida no qual foi reencaminhada para uma unidade de saúde, e precisou de submeter a uma cirurgia. Nesta segunda-feira (1)m a assessoria da unidade hospitalar informou que a mulher se encontra em pós-operatório, num leito de enfermaria, e o resultado é irregular.
Via: g1.globo.com