Após tingir suas sobrancelhas, mulher quase morre e caso serve de alerta

A mulher foi encaminhada para o hospital com grande dificuldade para respirar.

A tal mulher de que falamos se chama Nicola Tuntstill; a moça é britânica, tem 34 anos de idade e teria chegado perto de perder sua vida depois de realizar o tal procedimento em suas sobrancelhas.

De acordo com os profissionais de saúde, uma reação alérgica teria inchado o rosto dela, trazendo grande dificuldade para respirar.

PUBLICIDADE

No salão de Newcastle, a cliente teria chegado a informar que tinha alergia ao uso de parafenilenodiamina; essa substância tem uma grande porcentagem química e é muito encontrada em tinturas de cabelos. Os funcionários do salão teriam garantido que não usariam o pigmento, mas logo depois, a cliente sentiu que suas sobrancelhas estavam queimando e ardendo.

Após isso, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, quase chegando ao ponto de perder a vida; pois também não conseguia manter sua respiração. Nicola em meio à uma entrevista, citou que os salões deveriam sempre ao menos fazer um teste de contato.

PUBLICIDADE

Ela também chega a relembrar como teria ficado seu rosto, dizendo que parecia um extraterrestre e suas sobrancelhas não paravam de soltar pus, com os pelos caindo junto.

Nicola teria conseguido na justiça, uma indenização; ganhando 500 libras, que quando transferimos para reais brasileiros, se dá à cerca de 3.700 reais. Depois de três meses, suas sobrancelhas retornaram à crescer, mas ainda com suas falhas e cicatrizes. Ela também que está em meio de uma batalha para ter novamente, sua antiga auto-estima.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.