O apóstolo, Luiz Hermínio, líder das missões evangélicas vinde amados meus (Mevam), realizou uma convocação a todos os prefeitos, governantes e inclusive ao atual presidente, Jair bolsonaro, para que programassem um jejum no Brasil.
O pastor e líder sugere que todos façam um jejum de arrependimento pela nossa nação, em meio aos caos, que todos estamos vivendo nos últimos dias decorrente a pandemia de Covid-19.
Usando o mesmo ideal do presidente da Guatemala, que realizou um decreto oficial de jejum no país, Luiz Hermínio, solicitou que Jair bolsonaro, vá até a rede de televisão, e programe um jejum a toda nação brasileira.
O apóstolo, citou o exemplo do que aconteceu com o rei de Nínive, quando foi decretado o anúncio do juízo pelo profeta Jonas. O líder da cidade fez um decreto de jejum e de arrependimento, como resultado da resposta a voz de Deus.
Da mesma forma, o pastor pediu para que todos juntos jejuassem, desde do espírita, ateu, maçom, budista, islâmico, católicos até aos evangélicos. O líder religioso sugeriu esse jejum, até porque, em uma pandemia não existe nenhuma religião que se estabeleça, existe somente um só Deus, somente um espírito e um só corpo.
Hermínio ainda seguiu falando, que o que nos une, não é nenhum partido político, e nem tão pouco uma religião, o que nos une é o nosso Deus. O jejum tem como propósito fazer com que a igreja, o governo, e toda nação brasileira se arrependa dos seus pecados.
O líder evangélico sugeriu que os governantes deveriam consultar aos homens e as mulheres de Deus, até porque, todos eles têm o conhecimento da profecia, e entendem muito bem, que já estamos vivendo os últimos dias aqui na terra.
Para finalizar, o pastor declarou que não está fazendo isso para ter visibilidade, ou para querer tirar selfies ao lado dos governadores, a única coisa que deseja é ser profeta de Deus aqui na terra.
Via: gospelprime.com.br