Aprenda a eliminar o tártaro de maneira natural e sem precisar de ir ao dentista

Aprenda 4 receitas que vão ajudar a eliminar o tártaro sem precisar ir a um dentista.

A saúde bucal é muito importante, ter os dentes saudáveis e brancos é o sonho de todo mundo, afinal o sorriso é o nosso cartão de apresentação, mas para que isso aconteça precisamos manter uma boa higiene bucal com idas regulares ao dentista, isso nos ajudará a ter os dentes sempre brancos, bonitos e saudáveis.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que possuem algumas receitas caseiras que podem nos ajudar a ficar livres de vez daquele amarelado horrível nos dentes causado pelo tártaro que é uma a placa bacteriana calcificada nos dentes. São o cálcio e o fosfato que, ao se depositarem nos dentes, dão a consistência dura à placa. Se não for eliminada, ela pode dar origem a uma inflamação nas gengivas, conhecida por periodontite.

Infelizmente, os nossos dentes ficam com tártaro mesmo que tenhamos uma boa higiene oral. Hoje vamos lhe mostrar como eliminar o tártaro sem precisar ir ao dentista, de forma rápida e muito natural, se você seguir as receitas corretamente irá se surpreender com os resultados.

1. Remover com um palito

Ingredientes

Escova de dente.

Meia colher de chá de sal

Meia xícara de água morna.

Uma xícara de água oxigenada.

Um palito.

Bicarbonato de sódio.

Modo de fazerClique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2