Aprenda como preparar uma deliciosa Torta de pastel de feira

Vamos agora amo modo de preparar:

Primeiro pegue uma fôrma redonda de tamanho médio para utilizar nessa receita, unte ela toda com o azeite, em seguida forre o fundo dela com a massa de pastel, não se esqueça das laterais

Utilize uma tigela e adicione dentro dela o presunto, o queijo, a azeitona, a vagem, o milho verde, os ovos, o sal e a salsa, misture bem esses ingredientes.

Pegue essa misture e coloque por cima da massa que está na fôrma, e em seguida despeje o catupiry por toda a extensão do recheio, para que fique uma camada uniforme.

Após esse processo, leve a fôrma para o forno, em temperatura média, pré-aquecido, por aproximadamente uns 25 minutos, ou se preferir até que asse e fique dourado.

Depois que passar esse tempo, retire do forno  e aguarde que esfrie um pouco, pode deixar bem morninho, para servir, fica muito bom, e nem frio demais.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.