Apresentador do Globo Esporte pede demissão ao vivo; veja o vídeo

O apresentador é considerado um excelente profissional.

“Não abro mão da dignidade e do respeito para estar em lugar nenhum”, com essas palavras, um ótimo profissional, apresentador e narrador concluiu sua apresentação do Globo Esporte Cerará.

Kaio César trabalhava até então na TV Verdes Mares, filiada à Rede Globo no Estado do Ceará. Segundo informações, as pessoas teriam ficado surpresas após Kaio ter feito o desabafo quando estava saindo do ar, em sua última apresentação, neste sábado, (26).

PUBLICIDADE

O Globo Esporte fica por aqui e quero dizer que eu também fico, porque neste momento estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço”, disse antes de sair de cena.

O apresentador fazia parte também da rádio, do mesmo grupo Verdes Mares, porém tinha sido demitido em setembro do ano passado, onde ficou apenas no canal, narrando jogos e apresentando edições do Globo Esporte.

PUBLICIDADE

O que chamou a atenção das pessoas que acompanhavam o programa, foi a atitude de Kaio de pedir demissão enquanto as letras do final do programa subiam a tela. E é raro vermos uma atitude destas vindo de qualquer profissional, no entanto, não sabemos ao certo pelo que o apresentador passava com o grupo filiado da Rede Globo.

Até o término dessa reportagem nem César havia se pronunciado em suas redes sociais, nem tampouco a emissora emitiu nota sobre o ocorrido após o término do Globo Esporte.

Na web, o o momento logo repercutiu. “Apresentador do Globo Esporte CE pediu demissão ao vivo. Coragem!”, comentou um internauta no Twitter. “Que treta doida foi essa no final do Globo Esporte? Repórter Kaio Cézar pedindo demissão ao vivo”, escreveu outro.

Esse momento totalmente raro na história da TV brasileira ainda dará muito o que falar nesta semana, pois mediante a guerra entre Globo e demais emissoras, certamente tal momento não passará despercebido pelas demais mídias de grande circulação nacional.

Com informações de O tempo e Observatório da televisão.

Escrito por Carla Lopes Silva

Colunista em sites de notícias e curiosidades. Adoro escrever sobre todo tipo de assunto. Curiosa por natureza, e amante da internet. Contato: [email protected]