Apresentador Lacombe balança as redes sociais em programa ‘histórico’ pela Band

Lacombe fez declarações ao vivo que repercutiram na web.

A atração ‘Aqui na Band’ da Rede Bandeirantes, acabou causando muita repercussão nas redes sociais com a edição desta última terça-feira, dia 23 de junho. Rapidamente o tema central do programa foi amplamente comentado na internet.

O apresentador Ernesto Lacombe, Allan dos Santos, que apresenta o ‘Terça Livre’ e o convidado do programa, Alexandre Garcia, proporcionaram um verdadeiro debate que acabou se tornando um dos assuntos mais falados do Twitter. Os nomes dos três ficaram nos ‘trendings topics’.

PUBLICIDADE

O tema do ‘Aqui na Band’ foi um dos temas mais polêmicos da atualidade e nenhum deles teve medo de falar sobre ‘Conservador x Progressista’. Muitos internautas elogiaram o debate realista que aconteceu no programa da Bandeirantes.

Um deles escreveu: “O único jornalista/apresentador da TV aberta, com coragem da TV brasileira! Hoje, só temos hipócritas que seguem a cartilha do Sistema!Parabéns Lacombe”.

PUBLICIDADE

Outro usuário elogiou a atração alegando que ela estava ‘excelente’ além de extremamente educativa. Finalizou seu comentário dando os parabéns para o apresentador Lacombe.

O apresentador acabou chamando a atenção de muita gente após fazer uma declaração que aos olhos dos telespectadores, muitas figuras públicas possuem medo de realizar. Ernesto afirmou ser conservador.

Já me declarei várias vezes conservador. Sou um jornalista em um programa de entretenimento. Me tornei um conservador, estudo um pouco o assunto”, declarou o apresentador.

Muitos também não concordaram com o posicionamento do jornalista, mas anunciaram respeito a opinião dele.

É válido dizer que após a briga ao vivo, muita repercussão foi gerada na internet, o que tornou o assunto ainda mais comentado nas redes sociais.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.