Apresentadora do Cidade Alerta Goiás chora após exibir despedida entre mãe e filho

Selma Maria Borges de Oliveira foi sepultada ao som dos violinos de seu filho

Na última terça-feira (16), o programa Cidade Alerta Goiás contou com uma cena que foi, simultaneamente, triste e emocionante. Na ocasião citada, Rafael Borges, um jovem de 20 anos de idade, apareceu tocando violino enquanto a sua mãe, Selam Maria Borges de Oliveira, era sepultada. É possível afirmar que Selma faleceu em decorrência da Covid-19.

As informações citadas anteriormente foram publicadas pelo G1, que destacou que os fatos em questão aconteceram na cdade de Moiporá, localizada no estado de Goiás. O sepultamento de Selma aconteceu ainda no último domingo (14) e, de acordo com Rafael, a decisão de tocar violino na ocasião citada partiu dele.

PUBLICIDADE

Entretanto, essa decisão foi motivada por um pedido da mãe. A cena em questão chegou a deixar até mesmo os funcionários do cemitério emocionados com a despedida. Então, o caso foi coberto pelo Cidade Alerta Goiás, que é comandado por Silvye Alves e acabou ganhando maior notoriedade.

Ainda ao apresentar os fatos destacados, a apresentadora do programa citado chegou a se emocionar bastante e não conseguiu conter as lágrimas durante a transmissão. De acordo com Silvye, ela sequer conseguiria levar essa matéria em frente.

PUBLICIDADE

Ao comentar sobre o assunto em questão, a apresentadora do Cidade Alerta Goiás destacou que essa situação foi bastante difícil para ela e afirmou que chegou a dizer antes mesmo de exibir a reportagem que não conseguiria dar conta. Ela ainda destacou que muitas pessoas tendem a pensar que jornalistas são de ferro.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.