Artista encanta a Web e comove o mundo com suas ilustrações que retratam o relacionamento com a esposa grávida

As ilustrações retratam de maneira divertida a nova rotina do casal que aguarda a chegada de um bebê.

O momento da gravidez é mágico na vida de um casal e a mulher acaba se envolvendo mais nesse processo porque é ela quem é a portadora da vida.

Mas o papel do pai nesse período de gestação importantíssimo tanto para o bem-estar do bebê quanto para a estabilidade emocional da mãe.

PUBLICIDADE

O marido precisa dar suporte para a companheira e fazê-la se sentir feliz, amada e protegida, nesse período delicado enfrentado por ela onde as emoções se tornam uma verdadeira roda gigante e saber que não está sozinha irá influenciar diretamente no bebê.

Não só no período da gestação, mas principalmente em seu desenvolvimento físico e emocional depois do nascimento.

PUBLICIDADE

O futuro pai precisa entender que agora e durante um bom tempo, o foco da mulher é outro. Portanto, não deve se sentir rejeitado nem ofendido.
O pai deve reforçar sua dose de paciência e carinho, e embarcar nessa com ela demonstrando apoio, segurança e confiança, participando de cada momento dessa etapa maravilhosa da vida do casal.

Yehuda Devir é um artista israelense muito popular na Internet por criar diversas ilustrações que mostram como é o seu dia a dia com sua esposa, Maya, de forma cômica e muito divertida.

Há pouco tempo o casal tornou publica a gravidez de Maya e Yehuda foi logo criando suas ilustrações mostrando um pouco da rotina do casal no período da gravidez.

As cenas criadas pelo artista mostram exatamente o que foi dito, que o homem deve apoiar a companheira, cuidando e fazendo com que ela se sinta protegida e amada nessa fase delicada de sua vida.

As ilustrações mostram as situações complicadas e os momentos alegres do período da gravidez onde o homem precisa aprender a lidar com todas as mudanças físicas e emocionais que acontecem com sua companheira e entender que ele precisa estar ali para ela e para o bebê que irá chegar.


Muitos homens acreditam que essa é uma responsabilidade apenas da mulher.

Mas estão enganados, quanto mais apoio e carinho ela receber do marido

mais ela ficará bem na gravidez e transmitirá amor e segurança para o bebê.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]