A esposa de Asa Branca o grande locutor de rodeios do Brasil denunciou o hospital onde o marido está internado por maus-tratos.
Asa Branca foi diagnosticado com câncer de mandíbula e na madrugada da última sexta-feira (27) precisou ser hospitalizado novamente.
Asa Branca está internado em um hospital da zona sul de São Paulo, mas a esposa está denunciando agressão por parte dos enfermeiros. Sandra dos Santos disse que Asa Branca está todo machucado no hospital e é uma situação muito humilhante.
Ela ainda afirmou que outro paciente levou um safanão de um enfermeiro e ela não sabe mais o que fazer. Sandra desabafou durante uma entrevista para a revista Quem dizendo que seu marido está com muita dor e confuso e que os enfermeiros estão batendo nele.
De acordo com a esposa do locutor ela havia pedido que Asa Branca fosse sedado por que o marido iria tentar retirar a sonda porque está muito confuso. Eles afirmaram que ela não poderia ficar no hospital durante a noite e quando voltou no sábado de manhã encontrou o marido amarrado e machucado.
Sandra ainda disse que ficou revoltada por que os enfermeiros poderiam ter sedado Asa Branca e não amarra-lo da forma que ela encontrou, foi quando uma mulher que estava do lado disse que os enfermeiros bateram nele, deram um safanão e o jogaram em cima da cama porque ele estava em surto. Quando ela foi falar com os enfermeiros eles ainda foram muito grossos com ela.
Diante da situação a esposa de Asa Branca agora está ao lado do marido em tempo integral depois que ela disse aos enfermeiros que eles iriam matar seu marido.
O advogado da família irá tentar uma transferência para que o marido seja levado para o Instituto do Câncer de São Paulo, a equipe do hospital negócio agressões.