Assassino de ator Rafael Miguel tenta falsificar documento no Paraná

De acordo com investigações o homem identificado como Paulo Cupertino fez outra certidão de nascimento no estado de Paraná

De acordo com investigações o homem identificado como Paulo Cupertino fez outra certidão de nascimento no estado de Paraná.

O homem assassinou o ator Rafael Miguel e seus pais no ano passado, o crime foi motivado por ciúmes de sua filha. Familiares e amigos da família assassinada tentaram se vingar por conta própria na época indo atrás de Cupertino, mas o homem já teria fugido.

PUBLICIDADE

Servidor público que atendeu o assassino diz que já trabalha nessa área a mais e 38 anos e da mesma forma caiu na lábia psicopata do homem, que estaria fugindo a quase 1 ano após seus crimes. Em seu atendimento o servidor relatou a polícia que Cupertino apresentou uma certidão de nascimento falsa com endereço de uma cidade da região (Ibiporã).

A prefeitura de Paraná informa que cancelou todos os documentos de identidade e endereços fornecidos por Cupertino, a polícia do estado abriu um novo processo para investigar o novo crime de Paulo “falsidade ideológica”.

PUBLICIDADE

Sendo procurado por todo o Brasil Cupertino ainda se encontra foragido, alertas estão em todas as cidades dos estados de Paraná e vizinhos, após exposição de seu ato em mudar sua identidade é quase certo que o mesmo realizará uma nova fuga.

Novos documentos cancelados pelo estado mais o antigo nome dele estão sendo vinculados por todos os aeroportos e rodovias, em seu decreto foi estabelecido prisão preventiva, o homem é considerado perigoso.

Isabella filha do pai assassino deu uma entrevista para emissora “Record” pedindo para que os policiais prendam ele quanto antes, a mesma afirma possuir medo ao sair na rua e encontrá-lo.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!