Até tu presidente? Bolsonaro posta vídeo adulto no Twitter e choca com cenas explícitas

"Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade" disse o presidente

A publicação no Twitter de Bolsonaro está dando o que falar. O presidente Jair Messias Bolsonaro tem um grande diferencial dos seus antecessores na Presidência da República.

Isso porque ele é bastante ativo nas redes sociais, onde compartilha de tudo. A nova da vez foi um vídeo publicado pelo presidente com imagens explícitas.

PUBLICIDADE

Nessa terça-feira (5), no seu perfil pessoal do Twitter, o presidente publicou um vídeo de uma performance de alguns homens no Carnaval. No final do vídeo, é possível ver um deles retirando o órgão sexual para fora e urinando no outro. No vídeo, não há nenhuma censura quanto à parte explícita.

No vídeo Bolsonaro legendou. “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu o presidente do Brasil.

PUBLICIDADE

 

Todos que tiveram acesso ao vídeo, que de certa forma pornográfico, ficaram chocados e muitos internautas pareciam não acreditar no que viam no perfil oficial do presidente.

“Isso é atentado ao pudor. Se a polícia chegar descendo a borracha ninguém pode reclamar”, comentou um dos seguidores do presidente. “Que nojo”, comentou outra ao ver o vídeo.

” Não consigo acreditar no que vejo, desnecessário demais” ,disparou mais uma internauta. “É dessa vez, o meu presidente se superou.” , observou uma seguidora.

As opiniões ficaram divididas, pois enquanto alguns criticavam, outros elogiavam e muitos se mostravam chocados com as imagens. “Pois é Sr. Presidente, por isso precisamos resgatar nossos valores familiares“, comentou uma apoiadora de Bolsonaro. Porém, outro criticou: “Um presidente que vira fiscal de carnaval. Não é papel de presidente“. disparou um usuário das redes sociais.

Antes desta polêmica, o presidente Jair Messias Bolsonaro já tinha se envolvido em outra, pois ele estava insatisfeito com as acusações de que estaria disposto a acabar com o Carnaval, sendo que a música dos cantores Caetano Veloso e Daniela Mercury acabou ganhando grande repercussão.

Sem citar nomes, o presidente divulgou um outro vídeo, desta vez com uma marchinha de Carnaval onde um cantor elogiava Jair Bolsonaro.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]