Atenção pais tenham cuidado nas férias de seus filhos: “Irmãos morrem eletrocutados soltando pipa”

Os meninos foram atingidos por um fio de alta tensão.

Uma tragédia aconteceu em São Gonçalo região metropolitana do Rio de Janeiro onde dois irmãos morreram enquanto soltavam pipa.

Os meninos foram eletrocutados pelo fio de alta tensão que estava solto e acabou atingindo as crianças. Moradores informaram que já haviam reclamado sobre o problema à concessionária de energia e a reclamação aconteceu há cerca de um mês, no entanto nada foi feito.

Os tios das crianças informaram a concessionária de energia que precisava que o fio fosse consertado, pois muitas crianças brincavam próximo ao local, mas nada foi feito, nenhum técnico esteve no local para avaliar o problema, depois do acidente já não adianta mais nada, disso tio.

PUBLICIDADE

A reportagem procurou a agência de energia e eles disseram que estão apurando todos os fatos envolvendo o caso que aconteceu com as crianças, de acordo com informações da família os meninos morreram na última segunda-feira (13) na comunidade da cerâmica, os familiares informaram que os meninos 2 anos e o outro de 14 brincavam perto de casa soltando pipa em um campo de futebol.

Eles estavam com outros três irmãos quando um fio elétrico se soltou e caiu em cima do menino de 2 anos, ao ver o irmão ferido o de 14 anos foi tentar socorrer o irmão mais novo e acabou levando o choque fatal.


Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.