Atendente é agredido após cobrar policial para que ele fizesse o uso da máscara no estabelecimento que havia sido acionado uma viatura

Atendente é agredido após cobrar policial para que ele fizesse o uso da máscara no estabelecimento que havia sido acionado uma viatura

Atendente de um estabelecimento acionou uma viatura da polícia no entanto o polícia foi atender o local e não estava fazendo o uso da máscara. O atendente pediu que ele entrasse somente com a máscara porém o policial o agrediu.

Mesmo sendo decretado o uso obrigatório da máscara, diversas pessoas não estão dando ouvidos ou não estão cumprindo o que a lei manda. Todos são cientes do jeito de contaminação e que alguns casos o vírus mata a pessoa infectada.

PUBLICIDADE

Muitos estabelecimentos estão com as portas abertas porém seguindo rigidamente o que a lei manda mas ainda sim muitas pessoas desrespeitam as regras.

Nesta ultima terça feira dia 21 de julho, em Manaus no Amazonas, um policial agrediu bruscamente uma funcionária que estava trabalhado em uma loja de conveniência, pelo simples fato de que a mulher chamou a atenção dele por conta de que ele não estava fazendo o uso da máscara no local assim como a lei manda.

PUBLICIDADE

Dia 28 de julho, a imprensa local, divulgou algumas imagens da câmera de segurança do momento exato da agressão.

Luciano Ribeiro Nascimento foi o policial militar que agrediu a mulher.

Segundo informações, o policial militar foi afastado do seu cargo e também submetido a realizar processo administrativo.

A agressão está sendo analisada e estudada pelo vigésimo Distrito Integrado de polícia (DIP) em Manaus.

 

Via: sbt.com.br

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.