Atendente de padaria agredida com socos e chutes por pedir cliente para colocar máscara diz que viu a morte diante dos olhos

Caso foi registrado em Palmares Paulista, cidade do interior de SP, na última sexta-feira (11). Adriana Araújo da Silva, de 38 anos, precisou passar por cirurgia para colocar uma placa de metal.

Adriana Araújo da Silva de 38 anos atendente de padaria disse que pediu para o cliente colocar a máscara mas ele começou a agredi-la fisicamente e sentiu medo de morrer devido às agressões.

O caso aconteceu em Palmares Paulista, o caso foi registrado na última sexta-feira (11) e foram muitos hematomas ela precisou ser levada para o hospital passar por um procedimento cirúrgico e teve uma fratura em um dos braços.

PUBLICIDADE

Adriana diz que viu a morte diante dos olhos ela lembra que no momento que começou a receber os socos pensava na mãe nos filhos e pensava que ia morrer, ninguém fazia nada ninguém ajudava ninguém à socorreu e ela só pensava que não iria sobreviver.

O homem identificado como Márcio Roberto Rodrigues 45 anos entrou na padaria sem usar máscara de proteção contra covid-19.

PUBLICIDADE

A atendente pediu para que ele colocasse a máscara de forma correta e naquele momento ele jogou todas as coisas que estava em cima do balcão sobre ela, ele ficou insatisfeito revoltado ela então saiu ficou na frente da padaria pensando que ele iria parar não iria continuar com as agressões.

Mas o covarde partiu para cima dela e deu diversos socos uma rasteira, ela caiu e recebeu muitos chutes no braço e no rosto.

A reportagem foi até o bairro mas ninguém se pronunciou sobre o caso muitas pessoas agindo com covardia e medo não se posicionaram.

Após às agressões a vítima se levantou foi para casa e os parentes levaram para o hospital, Adriana disse que tudo foi por causa da máscara ela não conhecia não era um freguês que sempre passava na padaria e a única coisa que quer agora é justiça, que ele seja preso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.