O atirador que invadiu uma igreja evangélica matando 3 pessoas, primeiro teria ido na casa da ex-namorada e atingido a mesma com um golpe de faca no pescoço, contando com a namorada o atirador fez 4 vítimas fatais.
Em um surto psicótico Rudson Aragão Guimarães de 39 anos chegou a casa da namorada e a matou com o golpe de faca seguindo depois apara a Igreja Batista Shalon onde atingiu 3 pessoas com disparo de arma de fogo.
De acordo com informações que foram divulgadas através do porta-voz da Polícia Militar, major Flavio Santiago, Rudson teria invadido a casa de sua mãe porque sua ex-namorada estava no local.
O homem não aceitava o fim do relacionamento entre os dois e foi até o local decidido a acabar com a vida da ex.
Logo depois de matar a ex, Rudson Aragão seguiu para uma igreja evangélica que fica próxima a casa, ele estava de posse de uma garrucha de calibre 36. Rudson entrou na igreja evangélica e acertou um senhor de idade com um tiro na cabeça, ele fez uma mulher de refém, mas também a matou.
A tragédia só não foi pior graças a uma viatura da polícia que fazia faziam o patrulhamento perto do local, eles ouviram os tiros e se dirigiram rapidamente para o local se deparando com a situação crítica, eles exigiram que o homem largasse a arma.
Foi nesse momento que Rudson fez uma mulher de refém. Os policiais tentaram negociar com ele, mas Rudson acabou matando a refém com um tiro na cabeça.
Logo depois ele foi atingido no abdome por um disparo feito por um policial, ele foi socorrido e levado imediatamente para o hospital da cidade, onde passou por uma cirurgia e seu estado é grave.
“Graças à intervenção da Polícia Militar, a situação não foi pior. Havia cerca de 20 pessoas na reunião que acontecia na igreja e o número de vítimas poderia ser muito maior”, afirmou o major Santiago.
O pastor da igreja era o principal alvo do homem na igreja, ele tentou fugir e acabou quebrando o pé, mas conseguiu escapar com vida.
Áudios compartilhados em grupos de WhatsApp mostram Rudson era frequentava a igreja.