Atirador de Suzano posta mais de 10 fotos chocantes momentos antes do massacre; confira

Nesta quarta-feira 13 de março de 2019 na cidade de Suzano, que fica localizado no estado de São Paulo, ocorreu a maior tragédia já registrada na cidade. Dois atiradores entraram em uma escola e começaram a atirar nos alunos que estavam pelos corredores.

Nesta quarta-feira 13 de março de 2019 na cidade de Suzano, que fica localizado no estado de São Paulo, ocorreu a maior tragédia já registrada na cidade.

Dois atiradores entraram em uma escola e começaram a atirar nos alunos que estavam pelos corredores, também atiraram nos funcionários e nos professores cruelmente de forma aleatória, até o momento foram registrados 10 mortos e mais de 20 feridos. Numero  esse que foi atualizado ao final dessa quarta feira.

PUBLICIDADE

Um desses atiradores foi identificado pelo nome, Guilherme Taucci Monteiro, o mesmo tinha apenas 17 anos de idade, ele era o mais novo da dupla de atiradores, de acordo com informações ele já havia estudado na escola onde aconteceu o massacre, ele cursava o 3º ano do ensino médio.

Poucos instantes antes de cometer essa barbaridade, Guilherme postou várias fotos em seu perfil do Facebook pessoal, em muitas das imagens, aparece usando uma mascara de caveira, essa mascar foi a mesma usada para praticar a chacina na escola que ele estudava.

PUBLICIDADE


Em outras imagens postadas por ele, o mesmo aparece segurando uma arma de fogo, já em outras ele aparece fazendo um símbolo de arma com as mãos.

Logo após fazem os disparos e matarem 10 pessoas e ferirem duas dezenas, os atiradores se suicidaram com as mesmas armas usadas no crime. Guilherme, o atirador mais jovem, estava usando a mesma máscara de caveira quando foi achado morto no chão da escola.

De acordo com uma matéria publicada pela revista “VEJA”, um grupo de alunos que estavam em frente a escola logo após o tiroteio, relataram que Guilherme havia ameaçado três colegas de classe dias antes do acontecido, o mesmo falou o seguinte “fiquem espertos”.

Os estudantes também falaram que, o atirador em nenhum momento sofria bullying, e postava fotos com armas nas mãos com muita frequência.

Veja abaixo algumas das fotos postadas por Guilherme momentos antes da tragédia na escola que fica localizada em Suzano.

Tragédia essa, que ficará marcada em nossos corações, e sentida mais ainda pelos familiares das vitimas.

Todas as vítimas homenageadas, por familiares e colegas de classe, no mesmo dia da tragédia.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]