Atirador de Suzano posta mais de 10 fotos chocantes momentos antes do massacre; confira

Nesta quarta-feira 13 de março de 2019 na cidade de Suzano, que fica localizado no estado de São Paulo, ocorreu a maior tragédia já registrada na cidade. Dois atiradores entraram em uma escola e começaram a atirar nos alunos que estavam pelos corredores.

Nesta quarta-feira 13 de março de 2019 na cidade de Suzano, que fica localizado no estado de São Paulo, ocorreu a maior tragédia já registrada na cidade.

Dois atiradores entraram em uma escola e começaram a atirar nos alunos que estavam pelos corredores, também atiraram nos funcionários e nos professores cruelmente de forma aleatória, até o momento foram registrados 10 mortos e mais de 20 feridos. Numero  esse que foi atualizado ao final dessa quarta feira.

Um desses atiradores foi identificado pelo nome, Guilherme Taucci Monteiro, o mesmo tinha apenas 17 anos de idade, ele era o mais novo da dupla de atiradores, de acordo com informações ele já havia estudado na escola onde aconteceu o massacre, ele cursava o 3º ano do ensino médio.

Poucos instantes antes de cometer essa barbaridade, Guilherme postou várias fotos em seu perfil do Facebook pessoal, em muitas das imagens, aparece usando uma mascara de caveira, essa mascar foi a mesma usada para praticar a chacina na escola que ele estudava.

Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3