Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos de idade vítima de Covid-19

O ator estava internado em um hospital do Rio de Janeiro em estado grave

Morreu na noite desta última segunda-feira (7) o ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade. Ele estava há alguns dias hospitalizado após ser contaminado com Covid-19. Galvão estava no momento de sua morte internado em uma UTI do Hospital Unimed Rio, localizado na Barra da  Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na última terça-feira (1º) Eduardo ficou em estado grave devido a doença, e acabou tendo que ser intubado. Com a notícia da morte do ator, que ocorreu logo no final da noite de segunda, ao longo da madrugada desta terça-feira (8) amigos famosos do ator lamentaram a partida dele através de publicações na web.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira (30) da semana passada,  Mariana, filha de Eduardo deu uma declaração à Quem, onde falou do estado de saúde de seu pai. Ela contou que ele havia sido intubado, mas que na ocasião, estava estável e com os rins, pressão e pulmões funcionando bem. A filha do ator também destacou que ele estava descansando, para se recuperar da doença.

A jovem, filha de Galvão, também comentou posteriormente que o pai havia passado por uma melhora, e que se sentia incomodado com a sonda, mas que sua oxigenação passava por uma melhora, visto que o mesmo estaria respirando melhor no momento. De acordo com Mariana, o pai chegou até mesmo a passar a se alimentar de uma forma melhor.

PUBLICIDADE

Mariana comemorava e informava todos os dias a respeito dos avanços do pai com o tratamento. No entanto, na noite desta segunda-feira (7) veio a fatídica notícia da partida do ator, que não resistiu às complicações do Covid-19, e se tornou mais um vítima da doença no Brasil, em meio a pandemia que assola o mundo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.