Atriz de ‘iCarly’ e ‘Sam & Cat’ revela luta desde os 11 contra anorexia e culpa mãe

Hoje aos 26 anos, Jennette McCurdy disse que produtores de TV também estimularam sua doença

A atriz revelou estar lutando desde os onze anos contra anorexia e transtornos alimentares. Hoje aos 26 anos, a ex-estrela das séries ‘iCarly e ‘Sam & Cat’ culpou a mãe e os produtores de TV com quem trabalhou pela desenvolvimento de seus problemas de saúde.

A atriz Jennette McCurdy em cena da srie ICarly Foto Instagram

PUBLICIDADE

O texto da artista continua: “Infelizmente, eu tinha uma companhia pronta para me ajudar com a anorexia crescente: a minha mãe! Eu lembro do que sentia quando a minha atacava o meu corpo, o meu peso e a minha dieta.

Ela regularmente comparava o meu peso ao de outras meninas, ela fazia porções de comida para mim, ela contava as minhas calorias.

PUBLICIDADE

Na época, ao invés de me incomodar com as minhas sugestões, eu achava que ela estava me ajudando – que ela me entendia melhor do que as outras mãe – e que ela só queria o meu sucesso”.

A atriz Jennette McCurdy na infncia em foto com a me Foto Instagram
“Eu fui ficando cada vez mais obcecada por comida e pelo meu corpo”, diz McCurdy. “Eu supervisionava tudo, realizava atividades físicas compulsivamente, eu me pesava toda noite antes de dormir”, relata a celebridade. Ela diz que começou sua bulimia aos 21 anos.

“Na primeira vez que vomitei depois de dormir, eu fiquei realmente empolgada. Você está brincando comigo? Eu poderia comer qualquer coisa e logo depois vomitar e não sofrer as consequências de comer (ganhar peso)”, afirma.

No texto, a atriz também diz que à medida que perdia peso era cada vez mais elogiada por produtores e pessoas ligadas à indústria do entretenimento.

Ela conta só ter dado início ao seu tratamento e buscado ajuda após seus problemas serem constatados por sua cunhada.

“Eu tive diversos relapsos e inúmeros outros após terminar o meu tratamento, mas os meus médicos já me avisaram que isso seria normal. O mais importante é retomar o meu tratamento a qualquer momento que cometesse um deslize”, disse.

A atriz Jennette McCurdy Foto Instagram

     Anitta detecta ladrão em meio a multidão de bloco de carnaval no Rio

Palco de mais 24 blocos de carnaval neste fim de semana, a cidade do Rio de Janeiro amanheceu com o som e a festa do Bloco das Poderosas, que iniciou às nove horas da manhã, liderado pela cantora Anitta, e reuniu 400 000 foliões no centro da capital carioca.
A festa, porém, não ocorreu livre de problemas. Um homem suspeito de insistir furtar um celular em meio a multidão foi encontrado pela artista do alto do trio elétrico.

“Alô, Polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio”, falou Anitta no microfone, tentando coibir a ação. “O último que veio roubar aqui se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa arrancar nada de ninguém.”

O susposto criminoso foi identificado pelos seguranças do evento e, de acordo com o jornal Extra, foi encaminhado para o 5º Distrito Policial, localizado no bairro da Lapa.

O bloco de Anitta desfilou sob o clima de expectativa depois do tumulto ocorrido no bloco da artista Ludmilla, na terça-feira de carnaval, no mesmo local onde ocorreu o desfile das Poderosas.

Um confronto entre foliões e policiais militares levaram mais de 200 pessoas para os postos de saúde e hospitais próximos, de um total estimado de 1 milhão de participantes do bloco. Para tentar dispersar a multidão, policiais jogaram bombas de efeito moral, o que causou a intoxicação e queimadura em muitas pessoas.

 

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]