Atriz Global perde a vida aos 34 anos e famosos se despendem

A atriz morreu após lutar contra um câncer no cérebro

GloboDivulgao

Faleceu na manhã deste domingo dia dois a atriz, roteirista e diretora Flora Diegues aos 34 anos. A filha do cineasta Cacá Diegues estava lutando contra um câncer no cérebro a mais ou menos três anos. As notícias foram informadas pelo jornal O Globo.

PUBLICIDADE

A atriz iniciou a carreira no filme “Tieta do Agreste” (1996) e atuou nos  filmes “O Grande Circo Místico” (2017) e da novela “Deus Salve o Rei” (2018), entre outras participações.

“Flora sempre viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria”, disse seu pai Cacá.

PUBLICIDADE

Diversos famosos compareceram no velório, que aconteceu na terça dia 3, no Memorial do Carmo, no Caju, da atriz e cineasta Flora Diegues. A artista, de 34 anos, morreu depois de lutar contra um câncer no cérebro. Entres os que compareceram para se despedir de Flora estão o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, Pedro Bial, Gregório Divivier, Bruna Linzmeyer, Caetano Veloso, Marieta Severo, entre outros.

Vale ressaltar que Flora também atuou nas novelas Além do Tempo (2015), enredo das 18h de Elizabeth Jhin. A atriz interpretou Bianca, que namorava de Pérsio (Wagner Santisteban). porém, teve que deixar a novela por causa de uma cirurgia que fez por conta de um aneurisma cerebral.Em Deus Salve o Rei (2018), história da novela das 19h de Daniel Adjafre, a atriz atuou como Heloísa, mulher que no passado se relacionou com Otávio (Alexandre Borges) e que teve Selena (Marina Moschen) como sua filha.

Selecionada para atuar como a Lucíola, amiga de Catarina (Bruna Marquezine) de Deus Salve o Rei, Flora Diegues teve que abandonar o elenco da trama da novela das 19h.

Segundo o colunista Leo Dias, na época cenas que já tinham sido feitas pela atriz foram retiradas da produção e a famosa foi substituída pela atriz Carolina Ferman.

O  real motivo que resultou na saída da atriz Flora da novela das 19h, na época não foi revelado.

Já no cinema, atuou nos filmes como O Grande Circo Místico (2018). Ao lado de Mariana Ximenes e Bruna Linzmeyer, ela passou pelo tapete vermelho do Festival de Cannes, na França, em 2018, para apresentar e participar da sessão de exibição do longa-metragem. Amiga de Flora, Bruna Linzmeyer foi ao velório na companhia da namorada, Priscila Fiszman.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]