A atriz global Yanna Lavigne não vai mais tolerar perfis e meios de comunicação que a acusarem de ser pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Aos 28 anos, ela vive a personagem Laura na novela O Sétimo Guardião, que vem dando o que falar depois que tantas fofocas e especulações começaram a circular. A informação é de Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo.
Além de Yanna Lavigne, outras atrizes também vem sofrendo com o assédio da mídia e de muitos perfis em redes sociais. Além dela, pelo menos Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann já foram apontadas como amantes do ator. Débora Nascimento e José Loreto anunciaram o divórcio no dia 16 de fevereiro e logo as suspeitas de traição começaram a circular internet.
Além das inúmeras acusações de perfis fake e reais nas redes sociais, Yanna Lavigne também estuda processar Felipeh Campos, comentarista da atração A Tarde é Sua, comandada por Sonia Abrão. Segundo informações do UOL, um advogado foi contratado por Lavigne e seu marido, Bruno Gissoni, especialmente para lidar com essa questão.
“Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela para ganhar seguidores, ganhar likes. Eles focam na questão de audiência ficam difamando nomes de pessoas de boa índole”, afirmou o advogado. “Estão associando o nome dela de forma indevida. O motivo pelo qual se criou esse perfil é pra tirar um foco de uma pessoa e envolver os outros nomes. O que posso dizer é que tem gente com rosto de catedral e espírito de bordel nessa história”, concluiu.
Nas redes sociais, Gissoni se manifestou sobre o envolvimento do nome da esposa nas polêmicas e defendeu Lavigne.
;