Atriz global vai processar comentarista de Sonia Abrão e perfis de redes sociais que a apontaram como pivô da separação de José Loreto

Além das inúmeras acusações de perfis fake e reais nas redes sociais, Yanna Lavigne também estuda processar Felipeh Campos, comentarista da atração A Tarde é Sua, comandada por Sonia Abrão.

A atriz global Yanna Lavigne não vai mais tolerar perfis e meios de comunicação que a acusarem de ser pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Aos 28 anos, ela vive a personagem Laura na novela O Sétimo Guardião, que vem dando o que falar depois que tantas fofocas e especulações começaram a circular. A informação é de Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo.

Além de Yanna Lavigne, outras atrizes também vem sofrendo com o assédio da mídia e de muitos perfis em redes sociais. Além dela, pelo menos Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann já foram apontadas como amantes do ator. Débora Nascimento e José Loreto anunciaram o divórcio no dia 16 de fevereiro e logo as suspeitas de traição começaram a circular internet.

PUBLICIDADE

Além das inúmeras acusações de perfis fake e reais nas redes sociais, Yanna Lavigne também estuda processar Felipeh Campos, comentarista da atração A Tarde é Sua, comandada por Sonia Abrão. Segundo informações do UOL, um advogado foi contratado por Lavigne e seu marido, Bruno Gissoni, especialmente para lidar com essa questão.

“Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela para ganhar seguidores, ganhar likes. Eles focam na questão de audiência ficam difamando nomes de pessoas de boa índole”, afirmou o advogado. “Estão associando o nome dela de forma indevida. O motivo pelo qual se criou esse perfil é pra tirar um foco de uma pessoa e envolver os outros nomes. O que posso dizer é que tem gente com rosto de catedral e espírito de bordel nessa história”, concluiu.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Gissoni se manifestou sobre o envolvimento do nome da esposa nas polêmicas e defendeu Lavigne.

Visualizar esta foto no Instagram.

Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, é tão sólido quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico. O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa… A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém. Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho.

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

;

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]