Atriz da globo afirma ter sido acusada de roubo dentro de uma farmácia: “Chegou me intimidando”

Após a abordagem, a atriz relata que uma funcionária já foi logo pegando as suas sacolas sem ao menos fazer nenhuma pergunta, e assegura que a farmácia será processada por esse constrangimento.

A atriz Fernanda de Freitas se revoltou ao passar por uma situação muito constrangedora dentro de uma farmácia enquanto fazia a compras de alguns itens do seu interesse.
A atriz assegura que foi acusada de roubar produtos por uma funcionaria do local, isso teria ocorrido no exato momento em que ela escolhia produtos para compra.
Fernanda contou que escolhia os produtos no estabelecimento, e conforme fosse levar colocava dentro de uma sacola retornável que ela havia levado para trazer as mercadorias.
Através de suas redes sociais ela fez um desabafo, revoltada ela marcou a farmácia e relatou o que havia ocorrido enquanto ela estava dentro do local.
A atriz ainda contou que antes de ser abordada pela funcionaria, ela já havia pedido o seu CPF para conferência, e ela simplesmente deu o documento sem questionar a ação.
Veja abaixo o relato feito pela atriz nas redes sociais:
Após a postagem nas redes social, muitos seguidores da atriz perguntaram o porque dela não ter feito o uso da cestinha para armazenar os itens.
E Fernanda explicou que sempre frequentou essa farmácia e nunca ocorreu tal situação, e mesmo que eles a abordasse por causa dos itens na sacola, o certo seria orientá-la a usar uma cestinha, ao invés de já acusar ela de algo que não fez.
Ela inda afirmou que o certo era algum funcionário chegar próximo á ela com uma cestinha, se oferecendo para que ela colocasse os produtos escolhidos dentro da mesma.
Agora já chegar acusando alguém de roubo não é uma atitude correta, ainda mais com quem sempre compra naquela loja, essa situação não justifica a grande humilhação que ela passou.
Ela ainda finalizou afirmando que no momento que a funcionaria pediu para ver a sacola que ela usava, ela simplesmente virou tudo no chão e foi embora, assegurando que tomaria as devidas providências contra a empresa.
Abaixo a atriz Fernanda de Freitas:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.