A televisão Brasileira, semana passada perdeu mais uma grande atriz de grande sucesso nas novelas da rede globo, além de atriz também era dançarina e fazia de sua profissão a alegria de estar viva.
Mas mariana Edert acabou perdendo a luta contra um câncer que vinha se tratando a anos, ainda nova vai deixar muita saudade para aqueles que admirou seu trabalho na televisão e para seus familiares.
Faleceu nesta terça-feira (24), com 54 anos a atriz e dançarina Marianne Ebert.
A morte da atriz foi no Rio de janeiro no qual ela morava.
A dançarina vinha lutando há uns deste 2016 anos contra um câncer de mama.
Quem comunicou a morte da atriz na mídia foi o ator Miguel Falabella em sua rede social.
‘Nossa amada Marianne,você foi uma mulher muito forte e guerreira e a vida não lhe deu trégua, anos de luta contra essa doença maldita.
O ator é diretor miguel Falabella relembrou um trabalho que fez junto com a atriz .Tem um tempo muito feliz que vivemos juntos, para n´s consolar nesse momento de grande tristeza e dor:Você fazendo o papel de sereiazinha no palco do teatro Clara Nunes, a gente viveu um momento muito bom naquela época, Que você possa descansar em paz.’, escreveu o ator.
Na televisão ela fez 2 novelas que foi o maior sucesso na rede Globo, Sonho meu, no ano de 1993, e Barriga de aluguel no ano de 1990.
A escritora Glória Perez se manifestou no instagram falando da morte da atriz.”A vida foi má com ela foram 4 anos de luta contra um cancro que infelizmente ele venceu essa batalha, uma menina doce,amável cheia de sonhos e projetos que não pode concluir.
O site tem como objetivo levar até seus leitores noticias reais e verdadeiras.
E ai pessoal, gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário para a nossa equipe