Atriz posta foto no hospital e revela que lamentavelmente perdeu o bebê

A atriz esperava o quinto filho com o também ator, Alec Baldwin.

O casal de atores Hilaria Baldwin e Alec Baldwin, aguardavam a chegada do quinto filho. A atriz estava em uma gestação de risco e infelizmente, acabou perdendo o bebê.

Hilaria estava com 10 semanas de gestação, quando sofreu um aborto espontâneo na terça-feira, 9. A atriz foi para o hospital realizar os procedimentos necessários quando algo deste tipo acontece, acreditamos que tenha sido feito uma curetagem, no entanto a informação não foi confirmada pelo casal.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira, Hilaria compartilhou fotos com o esposo no hospital, nas imagens ela usou legendas diretas, e, chegou a agradecer aos seguidores pelo apoio que ela tem recebido neste momento de perda e dor.

Em sua primeira publicação, Hilaria escreveu que estava passando pelo procedimento após perder o bebê e pediu que seus fãs torcessem por ela para que tudo ocorresse bem. “Fazendo isso. Me desejem sorte”, escreveu a atriz.

PUBLICIDADE

Já na segunda publicação compartilhada, postada a 1 hora e meia depois da primeira, Hilaria mostra que está no pós-operatório, revela seu estado de saúde e agradece aos fãs. “Tudo correu bem. Eu estou acordada. Vamos seguindo. Muito obrigada a todos pelas mensagens de carinho”.

A gravidez de Hilaria era de risco, ela sabia da triste possibilidade de perder o seu bebê. Com 10 semanas de gestação, a atriz, realizou um exame de ultrassom para acompanhar a gravidez, mas as notícias não eram boas, o exame constou que não haviam mais batimentos cardíacos na criança.

No dia em que descobriu esta fatalidade, que o coraçãozinho do bebê já não batia mais, Hilaria, fez um triste e emocionante desabafo em seu perfil da rede social, que causou comoção geral entre seus fãs, no qual, ela confirmou a perda de seu pequeno e amado bebê.

“Não havia batimentos cardíacos no meu ultrassom de hoje…então acabou…mas eu tenho um coração que bate muito forte. Eu estou cercada de amor e me sinto grata. Muito obrigada a todos e por compartilharem suas próprias experiências.

Juntas somos mais fortes e eu espero que esta conversa continue e nós possamos nos apoiar neste momento difícil da vida. Muito amor e gratidão por vocês”.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]