Áudio de caminhoneiro revela desespero completo em terrível acidente no PR

No final deste último domingo, um acidente envolvendo 22 veículos resultou em 8 mortes e 26 feridos.

No final da noite deste último domingo, dia 02 de julho, ocorreu um acidente na BR-277 envolvendo mais de 20 veículos. Tudo aconteceu em São José dos Pinhais, Curitiba.

Logo depois um áudio de um caminhoneiro envolvido no acidente acabou vazando e se tornando viral nas redes sociais. Na mensagem de áudio o motorista mostra que está completamente desesperado com a situação em que se encontra.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o trânsito na pista estava parado e com um nevoeiro grande, por esta razão não conseguiu ter uma visão clara do que estava em sua frente. O Corpo de Bombeiros do Paraná explicou que aquela névoa era resultado de queimadas perto da BR-277.

O áudio deixou muita gente surpresa após escutarem os detalhes do acidente. O motorista informou que muitos tinham perdido suas vidas no local e por causa do nevoeiro, não foi capaz de enxergar nada em sua frente.

PUBLICIDADE

Teria passado por cima de todo mundo e implorava de ajuda em nome de Deus. Ele não sabia o que fazer naquele momento e estava com medo de ser linchado pela população.

Por causa das queimadas, muitas pessoas desceram de seus veículos para verem o que estava acontecendo. Foi então que o motorista do caminhão entrou na história.

Desavisado, passou por cima de carros e pessoas causando um terrível acidente. Oito mortes foram confirmadas além de 26 feridos.

O caso rapidamente foi noticiado em diversas plataformas digitais e ganhou força na internet. No total 22 veículos foram atingidos durante a batida.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.