Áudio revela que Policial Civil entrou na escola no momento do tiroteio

Áudio da polícia revela presença de Policial dentro da escola, talvez os adolescentes não tenham se matado, podem ter sido impedidos de continuar o massacre.

O programa Balanço Geral da TV Record exibiu um áudio da comunicação da polícia no momento em que foram chamados a atender a ocorrência do ataque na escola em Suzano. O áudio faz uma revelação que pode mudar a visão da tragédia de que os adolescentes teriam se matado.

O que tudo indica é que um Policial Civil que passava no local percebeu a movimentação estranha na escola e ouviu os disparos de tiros na escola.

PUBLICIDADE

O policial teria entrado na escola, mas não se sabe se a presença do policial dentro da escola fez com que os adolescentes se matassem ou se foi o policial que atingiu os adolescentes evitando assim que a tragédia tivesse um número maior de vítimas.

No áudio divulgado, a polícia dá instruções para os policiais que iria entrar na escola tivesse cuidado, pois havia a presença do Policial Civil no local, são passadas a cor da camisa que o policial estaria vestindo para impedir que os PMs confundissem o policial com os atiradores.
No áudio, é possível ouvir que o pedido de socorro orienta que a polícia entre com cuidado na escola, pois um policial civil estaria no local. Ele teria sido o primeiro a prestar socorro às crianças, pois estava próximo e estaria apaisana.

PUBLICIDADE

O áudio foi passado em primeira mão na TV Record que está fazendo a cobertura completa do caso através dos jornalistas Reynaldo Gottino e Bruno Pereuca que foi quem mostrou o áudio da comunicação da polícia.

O policial no rádio pede cautela e cuidado ao entrar na escola por causa da presença do “Papa Charle” código usado pela polícia, Papa p de polícia e Charle o c de Civil.

Outro vídeo foi divulgado no programa Balanço Geral e mostra o momento em que o Policial Civil entra na escola no momento que alunos saem correndo do local, enquanto todo mundo sai correndo, ele vai de encontro da confusão dentro da escola, talvez sua presença no local pode impedido mais mortes.

No entanto essas informações ainda não foram confirmadas pela polícia. O país inteiro lamenta a tragédia e chora junto com os pais que perderam seus filhos.

http://recordtv.r7.com/balanco-geral/videos/audio-revela-que-policial-civil-entrou-na-escola-no-momento-do-tiroteio-13032019

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]