Autor do assassinato de Rafael Miguel e de seus pais pode ter cometido suicídio e os detalhes são chocantes

O assassino está foragido desde o dia do crime e a polícia busca por pistas de seu paradeiro.

Paulo Cupertino é o assassino do ator Rafael Miguel e de seu pai João e de sua mãe Miriam, fato que aconteceu no último domingo (90 e desde então o suspeito está foragido.

As buscas por informações do paradeiro do assassino são intensas, a polícia não está medindo esforços para por atrás das grades o autor do crime bárbaro que tirou a vida de três pessoas da mesma família.

PUBLICIDADE

Uma possibilidade assustadora foi levantada pelo site Meio Norte, essa possibilidade também está sendo divulgada na mídia, pois por causa da intensa movimentação da polícia nas comunidades em busca do paradeiro de Paulo, o assassino pode ter sido morto por facções criminosas de São Paulo que estariam irritadas com as buscas ao comerciante.

Já na Rede Bandeirantes o apresentador do programa Brasil Urgente, José Luiz Datena também levantou a possibilidade de Paulo Cupertino ter sido assassinado por facções criminosas, como o caso teve grande repercussão nacional a polícia então intensificou as buscas e desde então vasculhando muitos locais e comunidades em busca do assassino.

PUBLICIDADE

Já o site Meio Norte levantou outra possibilidade ainda mais chocante, eles levantaram a hipótese de que talvez Paulo possa tenha tirado a sua vida em algum local onde exista mata fechada.O advogado de Paulo teria informado que o homem estaria arrependido e chorando muito, havia caído em si sobre a tragédia que cometeu. As investigações apontaram que Paulo Cupertino tinha duas armas de fogo e munições e durante as buscas essas armas não foram encontradas em sua residência.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

Os familiares também estão levantando a mesma hipótese, pois de acordo com o último contato que eles tiveram com Paulo ele teria dito que iria se matar para não ser morto no presídio.

O caso do assassinato do ator Rafael ganhou as páginas dos sites, dos jornais na TV e uma repercussão em todo o país, todos que acompanharam o caso ficaram chocados com a frieza do assassino que tirou a vida do Rafael e de seus pais por não concordar com o namoro dos jovens com sua filha Isabela de 18 anos.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]